Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivi_RJ

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito Agradecida pela informação. Obrigada pela resposta.
  2. Bom Dia a Todos! Venho pedir orientação e informação sobre o controle que o técnico trouxe com o equipamento não retrocede e nem adianta quando assisto filmes. Existe algum comando para o modelo que anexarei para visualização e assim quem possa ajudar-me desde já agradeço. Em tempo, logo após anexarei um modelo que pesquisei na internet e pergunto: Está correta as informações?
  3. Já baixei, mas não dá continuidade para tocar em MP3 no pendrive . Até sinaliza que tem algum som, mas não prossegue e nem dá sinal que está tocando. Desejo uma frequência de 22.000Hz e outra de 55.000Hz
  4. Sons inaudível, tipo aqueles de adestrar animais... têm vários App para usar, mas não deixa baixar.
  5. @acvale Muito agradecida pela resposta. Mas creio, que por não saber sobre o assunto, a pergunta foi complicada. Quero converter Sons de Frequência para o formato MP3.
  6. Olá Bom Dia a Todos! Já obtive muita ajuda quando precisei e desde já, agradeço a quem possa responder... ou seja, procuro saber, como fazer conversão de Frequência (no meu caso é de 22.000Hz para MP3), e se existe algum aplicativo para Android que faça?
  7. Muito agradecida por toda as informações e pela boa vontade em orientar. Farei as manobras. Tudo de maravilhoso para você e muito Sucesso em tudo que fizer!!!
  8. Depois de tudo analisado com a sua orientação, e mais uma vez agradecer-lhe pela resposta, verifiquei todas entradas e conectei todos os fios da caixa de acordo na mesma posição e realmente parou essa face de desligar do nada... Sendo que comecei a perceber que ao enviar músicas (MP3, pois só aceita esse formato) para o PenDrive, não são todas, mas acontece de tocar determinada pasta e do nada para, ou seja desliga o Micro... O que deva estar acontecendo?
  9. @BCP Muito grata pela resposta... realmente ele ultimamente têm tido aquecimento mesmo e com a sua informação verei os fios das caixas.
  10. Comecei a perceber que durante os finais de semana quando colocava minhas músicas do PenDrive plugado no meu Mini Sistym LG (LX-U55OA) em menos de minutos o sistema parava... e tentando varias vezes, e o mesmo acontecia... cismada coloquei na minha TV o canal de musica e nada aconteceu, embora o som é bem mais baixo... dei um tempo e retornei para o meu Micro System, e em menos de meia hora parou... então pesquisei sobre vizinhos interferindo com controles, mas não achei nada sobre o meu modelo para bloquear. Então testei hoje que é terça-feira da semana (desde 12:00hs e já está quase terminando} as minha playlist de 200hs e nada aconteceu, ou seja, está tocando normalmente. Então peço quem possa ajudar, por favor, oriente-me como fazer para bloquear qualquer interferência a partir do meu modelo de som que citei acima. Desde já muito grata por cada resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...