Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melo D.

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Melo D. postou

  1. @Marlon Victor Mas eu deveria ter uma fonte mais potente correto?
  2. Queria uma sugestão de placa de vídeo para um computador com Ryzen 5600g, fonte de 400W e b450 gaming/br e gabinete mini-tower, não pretendo passar dos 1500 reais. Contanto que rode tudo na qualidade média com 60 fps.
  3. Sou todo aberto a ajudas.. Cabo p2 ficou preso no adaptador e estou com medo de fazer força para tirá-lo e acabar o danificando... Já que o cabo está assim, não consigo escutar os sons no headset perfeitamente.
  4. Planejo colocar +8GB de RAM em meu PC, mas queria saber se colocar outra memória RAM sem ser a que já tenho tem problema.
  5. Mas o windows 11 não funciona nele, infelizmente
  6. Preciso de algum método que faça o som do pc ir pro celular sem ser o soundwire, ja que ele não tem compatibilidade com o Windows 11 (preciso porque o pino do fone ficou dentro do conector p2)
  7. O pino do cabo p2 do meu headset soltou dentro da entrada p2 e não consigo tirar, alguém tem alguma solução sem precisar fazer a desmontagem?
  8. Alguém poderia me ajudar sobre o Bluestacks 5? Mandei suporte e não responderam. Eu não consigo abrir o aplicativo no Windows 11.
  9. Eu baixei o Bluestacks 5 e quando abro ele da tela azul. ( Uso Windows 11 ) Obrigado se alguém puder resolver..
  10. Alguém poderia sugerir um headset "durável" que é compatível com xbox one e PC? Até R$ 250
  11. @Math.Pimas se eu colocar uma GTX 1050 ti vai dar uma melhorada no fps e vou conseguir jogar com mais quadros?
  12. O problema da 1660 que sai bastante do meu orçamento que devo conseguir para meu computador, mas vou tentar seguir sua recomendação.
  13. Você sabe o valor dessas fontes em lojas confiáveis? Tô ligado dessa fonte, já me recomendaram essa marca, já tá na minha lista.
  14. Queria apenas um monitor de menos de 1000 reais para poder usar o PC e poder jogar em 60 Hz ou 75 Alguém tem uma sugestão? Meu PC tá no meu perfil.
  15. Valeu, o cooler e um fan pretendo colocar mais esse ano, mas por enquanto uso o da amd
  16. Mas uma coisa, não vai ser um PC horrível né? Vou conseguir fazer as tarefas básicas e jogar jogos SIMPLES.
  17. Tô ligado da memória RAM e a fonte aerocool, mas como um computador para escritório/home tá beleza? O custo desse PC mais alguns serviços e o teclado e o mouse foi 3700 No futuro pretendo colocar uma placa de vídeo, uma rx 550/560 ou uma 750ti tá ok? E adicionar + 8 gb de ram e uma fonte de 450 ou 400 da Corsair ou XPG.
  18. estava pensando em comprar um kit no ali express de um Ryzen 5 3600 + uma TUF GAMING B450M-PRO S e com essa peças na terabyte valeria a pena? ou teria algum erro de compatibilidade? v
  19. Tinha acabado de fazer uma pergunta sobre um PC montado na PICHAU, mas já responderam. Mas alguém também sabe se é seguro esses preços no Aliexpress? v l w = )
  20. Opa, eu já conhecia a Terabyte, mas usei a pichau pois tem mais processadores AMD com VGA integrado do que a Terabyte que, pelo que eu vi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...