Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Harry Stefano Elcias

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @EvertonPlay75 As minhas que comprei no ML também não são da Oi, comprei as duas e configurei de forma idêntica a ONT da Oi que foi instalada aqui no trabalho. E ambas funcionaram perfeitamente, internet e VoIP. Queria era saber como configurar uma dessas ONT Huawei pra usar na Vivo Fibra, já tentei uma vez mas sem sucesso. Tiver um tempo eu tento novamente.
  2. @EvertonPlay75 A minha configuração está exatamente como a dele, que é como está a ONT original da Oi. E tudo funcionando certo por aqui. @Davyd Charles Cara, eu fiz esse processo nas 2 ONT Huawei que comprei. O processo foi exatamente o mesmo, e nas duas deu certo. Como sugestão só posso te dizer pra verificar de bate os números de SN e password da sua ONT Oi pra sua ONT Huawei que você comprou.
  3. @Davyd Charles você copiou essa parte do serial em ONT AUTENTICATION? @
  4. @Davyd Charles você fez o processo que tem na página 1? Onde você coloca a senha e password da ONT que a Oi te forneceu? Se sim, você configurou as VLAN de acordo com a ONT da Oi? Aqui nas 2 outras ONT que comprei, tive que além de desbloquear, configurar manualmente. Em tempo, você liberou as portas LAN? Tem alguns modelos que a caixinha das portas LAN não estão marcadas.
  5. Voltando aqui pra dar um feedback, a ONT HG8245W5-6T chegou. Assim como a HG8245Q2, veio bloqueada as portas LAN. Realizei o mesmo processo de desbloqueio da HG8245Q2, com o arquivo de desbloqueio disponibilizado, teve que ser por WI-FI devido as portas LAN não estarem liberadas. Feito isso configurei de forma igual a ONT da Oi e funcionou tudo, da Internet ao Voip. Percebi que a pagina de configuração dela é mais atual, um fundo azul e até mesmo o layout é mais novo que as HG8245q2 e hg8145v5. Mas não é muito diferente de configurar, se acha tudo nos menus.
  6. @Daniel Telles Poeta Não sabia que o WIFI desse outro modelo era mais rápido, sabe de outras melhorias? Devo receber essa Hg8245w5-6t nessa semana. Assim que receber faço o teste e falo aqui.
  7. @Daniel Telles Poeta Fala Daniel, sei que não foi pra mim sua pergunta. também comprei uma ONT desse modelo. Estou esperando chegar. Creio que o procedimento seja igual.
  8. @EvertonPlay75 Realmente não estavam ativas as portas LAN, e ao acessar pelo wifi a opção de ativar as portas não estava liberado. Pensei que não daria certo. Então tentei fazer o desbloqueio dela pelo wi-fi no PC, usando aquele tutorial. E deu certo, apareceu a opção de ativar as portas LAN. Mas não subia a internet. Tive que configurar manualmente, usando a ONT da Oi. E assim deu certo. Tá tudo funcionando aqui, internet e o Voip. E com aquele tutorial de desbloqueio também realizei o desbloqueio da ONT que a Oi instalou aqui.
  9. Consegui configurar, já saiu o tutorial de como desbloquear. E embora não conectasse via cabo o programa de desbloqueio permite realizar o procedimento via WIFI, e foi o que fiz. Após isso consegui alterar o serial e copiei e colei todas as configurações da Huawei que eu tinha nesse nova. Inclusive o Voip.
  10. @EvertonPlay75 Estou com uma HG8245Q2 aqui, só consigo acessar por wifi, coloquei o cabo mas não consigo acessar. Tem como você me dar uma luz? Em tempo, acessei por wifi. E a parte onde troca o serial e não aparece a ultima opção, onde insere o SN.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...