Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vekayy

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que descobri o motivo. Parece que esse serviço foi adiado no meu computador: Porém não consigo mudar o tipo de inicialização. Alguém saberia resolver?
  2. Quando acesso "services.msc" diz que o Windows Update está ativo e quando o desativo ao reiniciar o pc ele está ativo novamente. Isso é normal? Tento instalar o Windows Defender?
  3. Opa! Fui tentar abrir o Windows Defender no meu notebook w10 pela pesquisa e simplesmente não abre, além de não aparecer na aba de "Atualização e Segurança do Windows" no menu de configurações. Já reproduzi diversos tutoriais e nenhum deles funcionou. O que posso fazer?
  4. Olá, estou querendo montar um pc para um amigo, pórem nada exorbitante. Ele pretende rodar valorant e roblox a +60 taxa de quadros. É possível sem um kit xeon?
  5. Opa! Fui formatar meu notebook (com tela trincada) porém ao iniciar a formatação ele parou de dar vídeo no meu monitor via HDMI (Única saída de vídeo deste computador). Ele está neste estado há mais de 5 horas e ainda nada de vídeo l. O que posso fazer?
  6. Queria saber como posso limitar a minha internet só pro meu PC por completo não só em atualizações do Windows Update.
  7. Esses dias eu resolvi instalar Fortnite no meu pc, até o momento da instalação do jogo mesmo tava tudo certo, mas quando começei a instalar a internet desconectava constantemente. Isso já tinha acontecido antes mas era bem raro, mas o problema mesmo é que só desconectava no meu pc, e as vezes nem conectava de novo, tinha que tirar a antena (adaptador sla) e reconectar no usb. O que achei mais estranho é que a internet só desconectava quando estava fazendo algum download ou assistindo lives, coisa que geralmente usa mais internet, foi aí que percebi que quando pegava 7mbs ou 6mbs a internet ou descnectava ou caía pra 0kbs mesmo estando conectada, o jeito que resolvi foi limitar o mbs dos apps que tinham essa função, mas quando não tinha ficava com o mesmo problema. Basicamente é isso espero que alguém me ajude com esse problema. Esqueci de falar que as vezes caí do nada mesmo eu não utilizando o pc.
  8. Gostaria de um upgrade pra pegar mais frames nos jogos, pelo visto está em dual channel
  9. Computador: I5 7400 @3.00HZ 16 GB RAM ( não sei se está em dual channel ) GTX 1050 TI placa-mãe: H-110M PRO VH Por favor, sejam realistas quanto ao dinheiro, não sou nenhum burguês...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...