Amigo, estou com o mesmo problema há 3 semanas, quando o SSD chegou. No caso KingSpec NVMe M.2... Tudo começou com tela azul e congelamentos. Pelo que percebi prestando atenção nas inúmeras tela azuis e congelamentos, é como se o SSD, do nada, deixasse de ser reconhecido pelo notebook. Já fiz de tudo, drivers, instalação limpa do windows 10 do site da fabricante e de terceiros, troquei de UEFI para Legacy, verifiquei o AHCI Controller, e até limpei os trilhas metálicas (dentes) do SSD novo... Fiz tudo o que se tinha para ser feito e nada resolveu. Inclusive enquanto digitava essa resposta a desgraça congelou e tive que forcar o desligamento e religar depois de 3 tentativas. Os episódios de congelamentos e tela azul estão ficando mais frequentes e estou desistindo desse SSD. Voltarei para o HDD 5400 rpm antigo... O que é uma pena, pois o SSD da KingSpec é muito rápido.
O ***** é que comprei no Aliexpress por R$ 170 (256 Gb) e o custo de enviar de voltar é de ~ R$ 180. Falei com o vendedor, que é da loja oficial, e o mesmo só fará algo se enviar de volta. Joguei dinheiro fora... Era melhor ter juntado e comprado um Samsung EVO de 128 gb mesmo...
Você que comprou no mercadolivre pode devolver alegando problema técnico.