Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maguinzin.TI

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maguinzin.TI postou

  1. Pessoal depois de muito quebrar a cabeça aqui eu comprei uma leitora de DVD USB gravei um DVD com w 10 Pro lite em outro PC e Deu certo a instalação foi certinho ate o final ! Obrigado a todos vou encerra topico !
  2. Ok eu ja tinha feito isso mas vou fazer de novo sera que é pendrive ? Ruim ? corrompido em ? vou tentar de novo com ISO W 10 oficial da Microsoft e volto aqui pra dizer o resultado !
  3. Amigo eu Ja baixei umas 5 iso diferente do w 10 w 7 w 8 kkkk to chateado com esse notebook Baixei do site da Microsoft baixei na net e o pendrive tem 16 GB Ja criei o pendrive de boot como GPT E e nada de reconhecer o pendrive !
  4. Oi gente a duvida de hoje é seguinte -- comprei um notebook pra minha esposa trabalhar Marca Samsung Book Modelo 550 XDA Core i3 11 geração 4 GB ram tela 15' ele veio com 1 HD normal 2.5 de 1 TB eu retirei o HD e coloquei uma SSD DE 128 GB pra ficar mais rápido Consegui Abrir com muito cuidado troquei os HDs e reiniciei o notebook entrei na BIOS mas não consigo fazer com que ele reconheça o pendrive de bot do W10 ja assistir muitos vídeos no YouTube mais de 10 vídeos ! e nenhum resolveu meu problema Eu descobri que essa linha de notebooks tem um botao na BIOS que se chama ( USB S3 WaKe-up ) E que pra reconhecer os discos HD pendrive etc... tinha que habilitar ela porém ela não aparece na minha BIOS e Agora como devo proceder para formata o notebook ? Agradeço a Ajuda de todos ! Abraço !
  5. Pra facilitar o backup dos meus jogos tem games que demora horas pra instalar e copiando a pasta é mais rápido entendeu ? so que preciso é a questão dos registros no sistema Após copiar a pasta do jogo eu poder copiar também os registros atraves de um instalador eu sei que da pra fazer mais eu não sei como por isso criei esse tópico !
  6. @ricardo_br Pois é eu gostaria de fabricar un instalador de registros pra copiar as chaves no registro de forma automática mas agradeço sua ajuda
  7. Bom vou ser Breve eu tenho um jogo no PC que funciona normal Warcraft 3 quando fui formatar o PC eu copiei a pasta do jogo e colei no Windows novo ele abre normal mas quando vou instalar os patches o jogo diz que não encontro o registro do jogo no Windows Eu não quero instalar jogo de novo quero apenas copiar a pasta sempre que eu quiser formata e isso se aplica a outros jogos no meu PC É possível criar um instalador de registro do windows ? e se sim qual procedimento ! para que o mesmo funcione em qualquer PC Obrigado a Todos pela ajuda !
  8. @NIGHT FALL Muito Obrigado pela ajuda porém eu não estou com sorte em compras no ML ja é 2 placa que vem com defeito Infelizmente não tenho grana pra uma VGA Nova bom o PC não desligou coma fonte GTX 560 TI mais a maldita da placa estava com defeito ! mais uma que vou devolver esse golpistas são caras de pau ! kkk fazem ate vídeo de produtos ligados quando chegam na sua casa nem se quer da imagem ! Abraço e MT Obrigado !
  9. Amigo Muito Obrigado Eu vou espera a placa chega e vou fazer alguns testes e venho aqui encerra topico !
  10. @NIGHT FALL Pois é eu comprei essa fonte pra ligar uma GTX 750 de 1 gb porém acabei desistindo dessa placa pois tem alguns fabricantes como PCYES e algumas marcas da china veineda e etc... que estavam muito caro decidir compra essa GTX 560 Ti 1 GB porque ela cabia no meu orçamento Bom resumindo da uma olhada na fonte e me diz o que acha ! https://www.kabum.com.br/produto/153651/fonte-gamer-rise-mode-atomic-400w-led-branco-rm-fe-02-at @Pepse Sim mas é como eu disse a placa de vídeo ainda não chego mais chega amanhã eu Espero *-* Assim que chega eu faço um teste e venho aqui Confirma se seguro ou não o Setup ! Obrigado !
  11. @Pepse Certo e me ajuda com mais uma coisa se essa placa de quase 10 anos de uso chega aqui meu PC começa reiniciar ? quando entro em games é a fonte desligando ? fonte não suporta o setup ? ja vi tambem que ela bate 90 graus em games isso é Serio ?
  12. Olá pessoal sou novo por aqui se estiver postando em local errado por favor mover o tópico ! Seguinte pessoal eu Recentemente montei um PC com as seguintes configurações CPU Ryzen 5 1600 AF COOLER MASTER H 411 R placa-mãe ASUS B450 M GAMING - BR FONTE RISE MOD 400 W PFC ATIVO : Obs. a fonte não tem o selo 80 PLUS porém é bivolt automática sem a maldita chavinha vermelha MEMORIA DDR 4 de 8 GB 3000 MHz - Single Chanel HD SSD 250 GB KINGSTON GABINETE HUSKY GAMING + 4 FANS RGB 120 MM Placa de vídeo temporária G Force 210 1gb / Ate chegar a GTX 560 Ti Agora vem a minha duvida A placa de vídeo que consegui compra usada por ( 250 reais ) é uma GTX 560 TI de 1 GB DDR 5 256 BIT eu pesquisei o TDP dela é de 170 W Máximo E agora será que minha Fonte segura essa configuração ? OBS: A minha fonte tem 2 conectores de energia PCIE XPRESS DE 8 pinos 6+2 Obrigado a todos que ajudarem abraço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...