Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Merlin7

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @RonaldoXbox Entendi, vou optar por mais pra frente dar um up na placa de vídeo e adicionar os 8GB, muito obrigado!
  2. @RonaldoXbox Certo, vou dar uma olhada, porque eu estava fazendo as contas e se eu vendesse meu pc, eu conseguiria montar essa config que citei, um R5 5500 com uma GTX 1650, mas pelo argumento dos colegas ai a cima, acredito que não compensaria, compensaria apenas o upgrade da placa de vídeo mesmo.
  3. @RonaldoXbox Minha memória é a Kingston Fury 8GB 3200mhz RGB, eu pegaria o mesmo modelo
  4. @Guilherme FW Xavier A MB é um modelo bem básico de entrada, da Colorful @guilherme_dr Os 8GB de Ram adicional eu estou enrolando pra comprar mesmo kkk, mas a placa de vídeo, a melhor custo beneficio que eu teria uma grande diferença no ganho seria a RX 6600 mesmo?
  5. Bom dia, rapaziada Atualmente estou utilizando a seguinte config: - I3 13100f - H610M - GTX 960 4gb - 8GB 3200mhz - 2 SSD e 1 HD(512gb, 120gb, 1tb) - Fonte MSI MAG A650BN Valeria a pena eu vender esse pc e optar por comprar uma plataforma AMD inteirando uma quantia no valor da venda para comprar o outro? (Ex: R5 5500 ou R5 5600) E colocaria uma placa de vídeo até 1k, por exemplo uma 1650 de 4gb? Ou não tem muita diferença da minha plataforma atual para um R5 com uma 1650? Se compensar fazer a troca, quais hardware's vocês me recomendariam para montar o pc todo?
  6. @Gui GC Não entrava na BIOS. Depois que instalei o Win com o pc ligado, não deu mais vídeo. Testei outra saída e nada.
  7. Boa noite rapaziada, a princípio estava querendo formatar meu pc, tenho 1 HD, 1 SSD Sata e 2 SSD NVMe. Joguei tudo que seria necessário no HD para deixar de backup, o NVMe está vazio e o SSD Sata estava o windows, porém, não consegui entrar de forma alguma na BIOS para colocar o Pendrive bootavel como primeira opção de BOOT. Tentei todos os métodos possíveis, porém, não consegui. Então tentei formatar iniciando o setup do Windows com o PC ligado mesmo e pá, tela preta. Ate então não consegui fazer mais nada, retirei bateria da placa-mãe, tirei o cabo sata do SSD, tentei deixar apenas o pendrive e nada. Não tive sucesso e estou sem mais o que fazer, só precisava entrar na BIOS e priorizar o pendrive para formatar, alguém tem uma ideia do que eu possa fazer?
  8. @Elder Nauvirth Além das outras citadas acima: COOLER MASTER MASTERWATT 450W SEMI-MODULAR XPG Pylon 450W Loucura pegar a MSI de 550w? MSI MAG A550BN
  9. @Elder Nauvirth Acredito que não vou fazer upgrades no momento. Vi nos Power Supply Calculator que minha config consome aproxidamente 300W, acredito que uma dessas aguentaria, não?
  10. @Elder Nauvirth GIGABYTE P550B 550W COOLER MASTER MASTERWATT 450W SEMI-MODULAR XPG Pylon 450W Vale a pena?
  11. Boa noite rapaziada. A config do meu pc é a seguinte: i3 12100f H610M GTX 960 4gb 8gb RAM 3200mhz SSD 240gb HD 1tb Qual a fonte custo-benefício para colocar no meu pc e que possa aguentar futuros upgrades na placa de vídeo?
  12. Bom dia rapaziada, estou afim de fazer um upgrade no meu pc, e meu orçamento no momento é R$1500 reais, com uma margenzinha a mais ai. Qual seria o melhor custo-beneficio para comprar uma Placa-mãe, um Processador e uma memória RAM de 8gb? Estava de olho no i3 10100F com uma B560 / E também em um Ryzen 3 4100 com uma A520M-E, alguém tem alguma outra sugestão? De memória estou quase comprando a Corsair Vengeance RGB Pro, sugestões?
  13. Boa tarde, comprei algumas peças para montar meu PC. Montei, tudo certo até então, porém, após eu instalar o windows, mexi durante 5 minutos e o PC desligou sozinho. Reiniciei, porém não inicia mais o windows, e só permanece em tela preta. Ja reinstalei o windows, e pelo visto não há problema nessa parte, provavelmente é problema com o hardware. Já inverti as memórias de slot, e ja testei com 1 pente só ( são 2x8gb ), e persiste no mesmo erro, aparece a BIOS, e na hora de iniciar o windows, ele fica com tela preta.
  14. @WOZ Dods Minha fonte é a Pichau Nidus 500w, meu gabinete é um gabinete antigo da ANTEC, não sei o modelo certo, porém, tem uma boa refrigeração. Vou dar uma olhada nessas peças, valeu pela atenção!
  15. @RS Faria Ele leva ela tranquilamente, eu trocaria para futuramente fazer um upgrade na GPU. @WOZ Dods Pretendo gastar até 2k. Exatamente, seria para fazer um upgrade futuro na GPU também, mas começaria na CPU

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...