Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acid

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Acid postou

  1. na verdade, o que eu quero dizer é desligar o leitor de cd/dvd do computador.
  2. @Cyan_Vitality não, um leitor e gravador de cd/dvd conectado, já aconteceu comigo de o computador não bootar por causa do leitor de cd.
  3. @Rio McClouda minha placa-mãe não tem essa opção @Marcos FRMo desempenho fica ruim em vm, quero rodar alguns jogos antigos que o windows 10 não tem suporte.
  4. a bateria está ok, porque não é sempre que da certinho 3 volts.
  5. seu controle de playstation 2 é original? porque geralmente esses controles vagabundos começam a não funcionar em alguns botões.
  6. deve ser a bateria, experimente trocar a bateria por uma nova, ou pode ser o processador, verifique se o processador não está mal encaixado, e se por descuido você não esqueceu de baixar a alavanca do soquete.
  7. eu lhe recomendo a logitech webcam c505e, não tem suporte a 1080p mas é uma ótima webcam.
  8. a GTX 1050 ti é compatível com sua placa-mãe.
  9. passe o programa AdwCleaner em seu computador e depois verifique se a extensão foi removida.
  10. Olá, fui instalar o xp no meu computador tudo normal até eu bootar e deu uma tela azul dizendo que a BIOS do computador não era totalmente compativel com o ACPI como eu desativo esse tal de ACPI?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...