Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alaor Crestani

Membro VIP
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9

Sobre Alaor Crestani

  1. @Batata Defumada Este é meu problema, não consigo substituir o gabinete no momento.... por isso estou com este dilema...
  2. @Batata Defumada Não tenho orçamento em mente não e também não tenho preferência (exceto que nunca usei um water cooler) O gabinete é o Gabinete Gamer TGT Jester.
  3. @Hideki Hamada Bom dia. Aqui você pode conferir todos os processadores suportados pela placa bem como a versão que a BIOS precisa estar para aceitar ele. Pelo que vi, sim, ela suporta o processador que você indicou.
  4. Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vcs aí para adquirir um cooler para o seguinte equipamento: - Processador Intel Core i9-12900KF, 16-Core, 24-Threads, 3.2GHz (5.2GHz Turbo), Cache 30MB, LGA1700 - placa-mãe Gigabyte B660M Aorus PRO, Intel LGA 1700, mATX, DDR4, M.2 NVMe Não conheço quase nada de coolers, exceto os que já vem com o mesmo, mas gostaria de poder aproveitar ao máximo a capacidade do danado ai. Desde já agradeço a atenção ai pessoal.
  5. @Batata Defumada Muito obrigado pelas dicas. Vou analisar aqui e fechar negócio com uma delas.
  6. @Batata Defumada Então, não tenho um orçamento pra adquirir a fonte, mas sim, pode ser que faça upgrade posteriormente. É que o foco atual não é tanto gamer... mas... com certeza vamos fazer uma atualização depois de algum tempo.
  7. Bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vcs ai para escolher uma fonte boa e confiável para o setup abaixo: - placa-mãe Gigabyte B660M Aorus PRO, Intel LGA 1700, mATX, DDR4, M.2 NVMe - Processador Intel Core i9-12900KF, 16-Core, 24-Threads, 3.2GHz (5.2GHz Turbo), Cache 30MB, LGA1700 - Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 - SSD M.2 NVMe 1TB - KINGSTON FURY BEAST DIMM DDR4 8GB 3200 MHz (2x) Gostaria de uma que pudesse suportar o trabalho diário e, naquelas horas ociosas um game, mas nada pesado. Desde já obrigado pela ajuda.
  8. @Jean Duarte O SSD não está com pouco espaço livre? Onde está seu arquivo de paginação do Windows?
  9. @Renan Chehab Fiz umas pesquisas rápidas aqui pra ver se consigo te ajudar. Sua placa-mãe tem suporte para essas memórias sem problemas, entretanto, seu processador suporta até DDR4-3200 pela minha pesquisa, não sei se você vai conseguir extrair toda a velocidade delas.
  10. @Compultrix DHCP é configurado no adaptador TCP/IP do Windows mesmo. Quando o adaptador está no modo dhcp ele busca automaticamente as configurações de rede junto ao roteador, desta forma você não precisa definir ip, gateway, mascara....
  11. @Compultrix bom, se estão atualizados os drivers então resta verificar as configurações do Windows. Teria que verificar ip, máscara de rede, gateway (se não estiver definido para pegar por dhcp) e etc e tal para ver se está tudo ok.. E claro, o cabo de rede. Você tá usando o mesmo cabo que utilizou quando instalou o linux e funcionou?
  12. @Compultrix Você tá usando uma conexão cabeada ou wifi? A cabeada está com problema no driver da placa de rede pelo que podemos ver na imagem.
  13. @Shelby_ beleza, eu realmente não pesquisei a placa, analisei a imagem... depois que vi que era do Driver Booster.... Passo longe desse aplicativo...
  14. @p10_felipe Creio que a confusão é simples de resolver: 2400MHz - frequência máxima suportada pela MB; 2133MHz - módulo da Corsair; 2666MHz - módulo da Kingston. Fazendo o ajuste sugerido pelo amigo @Shelby_ elas devem passar a trabalhar a 2133. Se eu estiver errado me corrijam por favor.
  15. @klebermoraes Você vai ter que baixar o arquivo de atualização da BIOS novamente e salvar ele num pendive. Eu fiz um teste aqui e baixei o arquivo que está aqui, descompactei ele e rodei o "BIOSRenamer.exe". que renomeia o arquivo CAP para o nome correto, aí é só salvar ele num pendrive e conectar na máquina que está com essa tela. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...