Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeDevis

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FelipeDevis postou

  1. talvez ajude https://www.youtube.com/watch?v=DEmz3j6e4W4&t=80s
  2. Boa noite esse processador tem as 8gb de vram limitadas pelo o que eu sei, basta entrar na BIOS e activar. Esse vídeo talvez te de uma ajuda, não esquece que o processador vai puxar ram quando os gráficos integrados precisarem de mais consumo, não sei muito do tema também. Tenho esse mesmo processador https://www.youtube.com/watch?v=DEmz3j6e4W4&t=80s No meu caso não sei o por que mas quando estou jogando em janela cheia fica bem lisinho e quando deixo em full screen ele da um drop feio de fps ..
  3. Obrigado pela resposta, ou seja é igual aquela da kabum com a da MS, dito isso melhor é comprar na kabum mesmo é isso verdade?
  4. Pessoal boa noite Adquiri um pc novo hj e estou prestes a comprar a licença porém tem duas opções a primeira é na MS diretamente por um preço de 1099.00R e na kabum https://www.kabum.com.br/produto/170097/microsoft-windows-10-home-32-64-bits-esd-kw9-00265-digital-para-download por 773.90R, qual é a diferença e porque o diferencial de preço nelas, Também queria perguntar se é possível mudar o idioma da qualquer das duas por espanhol já que é minha língua nativa, Agradeço pela ajuda
  5. Fala pessoal boa tarde, Comprei uma notebook lenovo chegou a poucos días e queria configurar ela da melhor forma possível, so que a informação que tem no youtube e em outros lugares e superficial e bem fraco. Quais programas debo desinstalar quais instalar etc, se alguém souber de algum artigo ou um vídeo sobre o tema agradeço quem anexar aqui, agragando que nunca na minha vida tive uma pc ou note e não conheço nada sobre windows O noteboob é um : lenovo idealpad 3 Ryzen 7 5700u windows 10 / 8 ram / SSD 256Gb Obrigado quem ler .
  6. Eu acho que kaspersky tem em MacOS so que não consigo encontrar esse kaspersky virus removal no site deles, tem pacotes e tenho 3 computadores não tenho problema em pagar aquele pacote de 5 dispositivos "premium" mas não sei se esse pacote vem com aquele tool. Boa tarde meu caro, sim suspeitei que poderia passar isso e vocês tem toda a razão irei fazer isso mas prefiero fazer com um AV no computador. Esse de kaspersky já escutei e li muitos artigos sobre o bom funcionamento dele, não tenho problema em pagar porque tenho 3 pcs e a opção premium com 5 dispositivos por quasi 120r acho ótima e econômica, problema é que eu não sei se é esse o que eu tenho que comprar. Agradeço si vocês puder me enviar o link de qual eu deveria comprar, e mais uma vez obrigado pelas respostas rapidas.
  7. Oie mick boa noite, obrigado pela rapida resposta. No site da virscan.org não consegui carregar o arquivo pois o site so permite 20mb e aquele zip tem 190mb Deixei os arquivos para serem analisados e o resultado foi esse :
  8. Oi boa noite, To achando que meu computador estata infectado com algum keylogger ou alguma coisa do tipo, não estou seguro mas a uns días descarguei uns "Mods para minecraft" de uns amigos e não desconfie e como eu jogo numa imac 2017 pois nunca instalei um antivirus pois não tenho conhecimento no tema, si alguém pode me ajudar scanenado o link e o zip eu agradeceria, tenho o link da mediafare que eles me mandaram mas não sei se colar aquí por temas de segurança, se puder por favor me-avisem. alem disso também gostaria de pedir alguma recomedação sobre como analisar o computador "imac" para saber se ele esta com algum virus o malware etc, procurei sobre o tema mas maioria de informação no youtube é "é mito o verdade que os productos da apple não tem virus?" e ai fica complicado. Agradeço qualquer colaboração, desculpa qualquer erro ortográfico.
  9. Fala meu caro, achei a resposta em outro topico, vou citar aquí. ele cumple as minhas necessidade e talvez seja bom para você também, é esse aquí : https://www.americanas.com.br/produto/3383639290?epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=Cj0KCQjww4OMBhCUARIsAILndv68i2djpBF6AC-plNhlaq6JTLNJzseg7kpF7crXBq_sd1T82hqHpAoaAhRyEALw_wcB&cor=PRATA&tensão=BIVOLT#info-section se quiser acrescentar um HDD recomendaram isso aquí : https://www.kabum.com.br/produto/149320/HD-para-notebook-western-digital-1-tb-128mb-cache-5400rpm-slim-7mm-wd10spzx Tudo isso foi extraido desse post :
  10. @Marcelo_gs Eu vou seguir suas recomendações com a placa, hoje di uma pesquisada nos monitores e cheguei nesse video aquí https://www.youtube.com/watch?v=fyjeLOeh6eY ele explica sobre IPS,TN,VA achei bem legal e ainda recomenda uns monitores bem interessantes que vou anexar aquí para discutir qual é a melhor opção custo-benefício. 1 - Monitor Gamer ASUS TUF 23.8' IPS 2 - Monitor LED 24" Gamer LG 24GL600F 3 - Monitor Gamer BenQ ZOWIE 24´ (esse daqui gostei muito, mas o preço esta inalcançável)
  11. @GuigoCWB é isso, eu também cheguei a uns días no club procurando informações e me apaxonei pelo foro, nunca tinha visto algo assim. Vou te marcar no post do meu PC e vamos vendo o que é melhor para nós, também recomendo dar uma olheada nos benchmark da APU "processador" para ir tendo uma noção do componente.
  12. @Marcelo_gs Então cara achei que por ser uma linha mais pensada para "RGB" posso estar enganado.. teria mais tipo de entradas e mais compatibilidade com gabinetes com fans integradas, Não entendo muito do assunto, então a minha pergunta seria essa a520m DS3H é compatível com as fans do gabinete e peças que citei?, vou ter oportunidade de acrescentar uma gpu boa no futuro com essa placa?. Falando do monitor eu tenho um post onde estou pedindo sugestões sobre meu PC, si você pudesse dar alguma recomendação sobre o monitor ou sobre a configuração agradeço .
  13. To nessa tambén vou deixar a minha config que to pensando comprar na BlackFiday
  14. Talvez consiga consertar más tendria que ter alguma maquina pra furar eles, e os parafusos.
  15. Procurei um pouco más não achei nada talvez seja que não estou procurando bem, você poderia por favor deixar um exemplo?
  16. Opa Gui beleza? tava dando uma estudada nesse setup e vi alguma melhora q gostaria q você opinasse. Processador AMD Ryzen 5 5600G : 1829,90 Placa-Mãe ASUS TUF Gaming B450M-Pro II : 799,90 SSD Adata Falcon : 563,10 2xMemória T-Force Vulcan 8GB 3600MHz : x1/249,01 = x2/498.02 Fonte Corsair CX550 : 319 Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta : 399,90 Monitor Gamer AOC Hero 23.8' IPS, Wide, 144 Hz, Full HD, 1ms : 1619 Total : 6028,82
  17. Ela quer jogar também, você poderia me aconselhar alguma hdd boa pra essa note?
  18. @Lucasinacior valeu ! você vai acrescentar alguma coisa nele si fosse o q seria?
  19. @WOZ Dods Oie boa tarde, na final fiquei perdido de qual escolher, você recomenda nessa faixa qual?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...