Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Manoel Guimarães

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. tenho um Ryzen 5600G porque na época nn tinha placa de Vídeo agr to com uma RTX 2060, se eu trocar o r5600G pelo Ryzen 5 5600X, eu vou ganhar uma quantidade boa de fps nos jogos?
  2. O que vcs recomendam de upgrade para meu setup? to afim de pegar mais fps em alguns jogos que lançaram recentemente Ryzen 5600G (é com Vídeo porque fiquei um ano usando ele sem uma placa de vídeo) RTX 2060 2x8 gb ram 2666mhz HD 1tb SSD NVMe 250gb placa-mãe A520M PRO-VH
  3. @J.Augusto F acabei de fazer isso e funcionou as duas 2GB voltaram, obrigado pela ajuda
  4. gostaria de saber se é algum problema ou alguma opção que está habilitada no pc, por estar ram instalada 16,0 GB (utilizável 13,9GB). minha config é essa ai: Ryzen 5600g RTX 2060 2x16 gb ram fonte 550W corsair
  5. bom minha dúvida é a seguinte, tem como instalar alguns jogos da steam no SSD e deixar o restante dos jogos no HD?
  6. Vou comprar um SSD Kingston 250GB NVMe M.2 com Leitura: 3000 MB/s e Gravação: 1300 MB/s, vcs acham que é necessário comprar um dissipador para ele, vou usar ele apenas para o sistema operacional, a taxa de leitura e gravação dele não são tão grandes como os SSD de 1TB e 2TB, que acabam esquentando mais.
  7. To querendo comprar um SSD para o meu pc e tenho uma placa-mãe A520M PRO-VH e gostaria de saber se ela tem suporte para SSD NVMe m2, alguém poderia me ajudar?? tentei ver se achava alguém falando e nn achei, e nos suportes da placa fiquei meio confuso porque sou meio leigo no assunto (essa placa da imagem)
  8. comprei um monitor da concordia R200s e com algumas horas uso notei algumas listras nela e queria saber se tem como resolver sem precisar levar na garantia e mandarem outro monitor, queria saber se algum de vcs sabem resolver esse problema...
  9. tenho um pc com r5600g e RTX 2060 e uma fonte corsair 550w e queria saber se um nobreak vale a pena, e se sim, qual? um tempo atrás perdi uma fonte por conta de raios, ai queria saber se um nobreak seria uma boa ou um filtro de linha bom, já seria o suficiente?
  10. Dps que eu levei em um técnico para diagnosticar o pc eu vi que a fonte queimou e já troquei e tal. Agora ao ligar o pc aparece o ícone da placa-mãe carregando e depois o do windows, queria saber se isso é normal, porque antes carregava só o windows direto.
  11. @MakyBR fonte 550w 80 plus da corsair @ricardo_br ainda não, vou levar p um técnico amanhã p ele fazer alguns testes.
  12. Tava chovendo e caiu um raio aqui em casa e na hora acabou a luz e o pc estava ligado, depois que acabou a chuva fui ligar o computador e ele não ligou mais, acho que a fonte queimou, mas eu queria saber se com esse raio tem como queimar outros componentes do pc, como a placa de vídeo ou o processador?
  13. comprei uma RTX 2060 da zotac, e quando eu vou jogar ela faz um ruído, ai quando eu deixo o fps do jogo limitado ela para de fazer esse ruído, provavelmente porque ela nn usa 100%, queria saber se usar sem o limitador de fps no jogo a placa pode vir a ter algum problema com ela usando o máximo dela? é um ruído que só dá p ouvir quando ta sem fone e parece que são as ventoinhas da placa girando mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...