Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gearlive

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Ferox Graxaim Amigo, está "voltando" aqui rsrs (para sua pergunta, sim usei os drives direto da mb) Baixei o k-lite-codec usei a config de 5.1, e reinstalei os drives, usando arquivos (audio/filme) agora já está tocando em 5.1 Ainda não testei jogos. No youtube ainda segue 2.0
  2. @Ferox Graxaim Olá amigo, obrigado por responder! Então estou ciente da questão do audio suportar, mas em geral eu notava funcionar normalmente principalmente para musica ou em vídeos no youtube com fala normal, a caixa central funcionava normalmente, agora está tudo em stereo Atualmente estou usando esse vídeo de teste https://www.youtube.com/watch?v=_TX--Fku9NQ Percebi uma coisa estranha até, direita e esquerda estão trocadas Das demais caixas, a central e sub ficam mudas e as de laterais, tentam sair algum som, sai bemm baixo. Não sei se seria um defeito no aparelho, como disse, nos testes do windows sai corretamente
  3. Oi Galera, bom dia beleza? Estou com um problema no audio 5.1, nas configurações do Windows e do Realtek Audio Control nos testes o 5.1 sai corretamente, mas quando vou para outros programas sai apenas 2.0 Testei no YouTube em vários navegadores, testei jogos da Steam, e media player, todos sai apenas 2.0. Tentei remover outros dispositivos (HDMI com audio do monitor eu desativei), fones de ouvido removi, reiniciei o computador após, mas tudo se mantém em 2.0 Alguma dica a mais para tentar configurar ou sanar? Obs: estava tudo normal até uns dias atrás, como peguei um monitor com audio, deixei o sistema de som só para jogos e musicas. Print do software audiotek https://prnt.sc/fl_wT3wDI_xy Print da config painel de controle https://prnt.sc/Tmyfaj7SfNC1
  4. Interessante amigo, com a sua informação sai caçando o que poderia interferir aqui, descobri que a porta USB ao lado do conectador p2 do fone interfere diretamente no fone. Engraçado que é conforme o dispositivo conectado na usb. Usando o receveir xbox 360 na usb o chiado fica muito forte. Já com usb de celular fica parecendo concha de mar kkkk Por fim, deixei sem nada conectado, a emissão de chiado sumiu 90% (em total silencio ainda percebo um pequeno chiado no fone) e com o receiveir era nítido mesmo em musicas super altas. valeu!
  5. Boaa tarde pessoal, tudo bom? Alguém pode dar uma luz aqui (pesquisei em alguns fóruns da Microsoft mas não achei exatamente o problema) Eu coloco as credenciais de rede e marco para lembrar senha, mas ao reiniciar o PC, ele volta a pedir novamente Alguém tem uma dica do que fazer para forçar a memorizar? Valeu Pode fechar galera, nas credenciais do windows (estação), havia dois logins "administrador"(errado) e "administrator", removi os dois e recoloquei a senha, agora fixou após reiniciar!
  6. @Math.Pi Confesso que tenho preferência pela ASUS rsrs, todas que trabalhei sempre me dei bem quanto a garantia e duração.
  7. Perfeito amigo, me esclareceu sob as memorias/frequências rs estou vendo essa sua indicação aqui! Parece sob medida!!!!!!! muitoooo obrigado! edit: kkk agora que vi a indicação foi Matheus Dutra kkk valeu também amigo!
  8. @Math.Pi ahh entendi, então os modelos b550 podem suportar nativamente os 3200 porém ainda pode ser necessário ativar o xmp, isso?
  9. Em outro exemplo a MB B550m Bazooka diz nas especificações que ela suporta 3200mhz em jedec, na teoria nem preciso ativar o xmp ("oc") correto ?
  10. Mas então as especificações estão erradas nos sites de compra? porque os modelos B450 por exemplo sempre tem "3600oc 3200oc" e por ai vai em outros modelos já na b550m o Oc aparece a partir da 3333mhz ela também funcionaria em Oc para 3200? desde já, muito obrigado a todos!!!!
  11. Boaa noite galera beleza? Poderia recomendar por favor, se há alguma placa-mãe mais em conta que trabalhe com memoria ram de 3200mhz sem usar OC? Sei que as b450, steel legend etc trabalham com 3200 mas em OC, como vou utilizar para trabalho gostaria que o equipamento durasse mais e de correr mínimo de risco Obs: de processador vou utilizar o R5 5600g ou R7 5700g Valeu!!!
  12. muitooo obrigado amigo, este artigo está muito completo (testes em programas e diversos modelos, muitos mais que outros artigos* que havia visto)
  13. Obrigadoo Shaman93! Então pensei nisso a principio, pois até nos preços que tenho acompanhando a diferença seria de 20%/30%, mas os Threads são entorno de 30% mais, isso pode gerar ainda mais desempenho ou devemos olhar apenas os núcleos mesmo? Desde já, muito obrigado
  14. Bom dia pessoal tudo bom? Gostaria de saber se alguém tem ou sabe de testes (comparação) de desempenho entre os processadores Ryzen R5 5600g vs R7 5700g especificamente na renderização de vídeos, utilizando programas como Premiere, Camtasia, Kdenlive, Filmora etc. Tentei buscar em fóruns/youtube mas achei apenas comparação em jogos/fps Visto que ambos tem gráficos integrados similares, queria saber se o R7 5700g vai apresentar muito mais performance nos trabalhos de edição mesmo. Desde já, muitooo obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...