Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AyatoSuzuki

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @KeyaruYT Testei em dois aparelhos diferentes, nenhum funcionou, infelizmente. O YUMI que se refere é o USB Creator? Se for ele o seguinte erro aconteceu:
  2. Não, O Diskpart diz que está limpando o disco, mas ele continua com os arquivos
  3. Olá a todos! Comprei um cartão SD a dois dias atrás e testei o mesmo em meu celular, até aí problema algum, entretanto ontem quando tentei baixar a ISO do Windows 8.1 direto do site da Microsoft para o meu Pen-Drive ele parou de aceitar novos arquivos e até mesmo de deletar. Coloquei o mesmo em um leitor de cartão para PC e realizei uma verificação com o Chkdsk e o seguinte erro aparece: o que fazer nessa situação?
  4. @GabrielLV Desculpe a demora, acabei ficando ocupado com algumas coisas. Aqui está a print:
  5. @GabrielLV A unidade D:/ possivelmente era meu pendrive, utilizei ele para realizar o teste com o Memtest.
  6. @Rio McCloud Não utilizei o Driver Verifier e nem tinha conhecimento sobre o mesmo. Eu já tentei essa reparação antes de realizar a reinstalação total do sistema, ele ficava algum tempo verificando e não relatava nada, nenhuma das opções no qual falou serviram para o meu caso, infelizmente. Sobre os drivers da Intel eu já utilizei o programa deles em uma instalação do Windows que criei só pra testar eles, atualizei através do programa, mas ainda sim continua ocorrendo tela azul e erros diversos. Já no Windows que estou atualmente o programa diz que tudo está atualizado
  7. @Rio McCloud Acabei ficando um pouco confuso ksksks, aqui está os novos logs como solicitado. LogsColetados.7z
  8. @Rio McCloud 1 - Fonte: KMEX Modelo: PX-300RMF 2 - O problema começou a algumas semanas. 3 - Não. 4 - Não houve nenhuma alteração de peça e não realizei nenhuma alteração no Regedit. 5 - Utilizo o computador no filtro de linha. 6 - Não utilizo nenhum periférico avulso. 7 - Não realizei overclock. 8 - A configuração do XMP está como Speed. 9 - Não, todos os drives instalados foram instalados pelo próprio Windows. Obtive os logs como solicitado, mas foi informado que o sistema não pode encontrar o caminho especificado, mas fiz o upload dos logs gerados da mesma forma. LogsColetados.7z
  9. @Rio McCloud Desculpe a demora! Bom, realizei o teste igual ao tutorial, mas não foi detectado nenhum erro e o teste foi realizado sem nenhum problema. Entretanto após ligar o PC novamente e usar ele por alguns segundos outro erro aconteceu: Erro: SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION Causado por: volsnap.sys
  10. Olá a todos! Bom, faz algumas semanas que meu computador vem apresentando problemas de Tela Azul (Raros), além de alguns problemas no Navegador (Edge, Chrome e Firefox) no qual eu não consigo acessar nenhum guia ou o navegador simplesmente fecha do nada, a única forma deles voltarem a funcionar é reiniciar o PC. Também costuma acontecer algum crash quando estou jogando League Of Legends, mas a mensagem de erro aparece rapidamente e some e o jogo só pode ser aberto novamente após reiniciar o PC. Os problemas ocorrem de maneira aleatória e em diversos situações. Muitos me falaram que poderia ser a Memoria RAM, então realizei duas verificações com o programa Memtest e nenhum erro foi detectado, além disse realizei uma instalação limpa do Windows três vezes no qual eu deixei de instalar alguns programas e drives, mas nada mudou. Já no programa Bluescreenview ele apresenta que os erros sempre acontecem pelo driver Ntoskrnl.exe no qual ocorreram os seguintes erros MEMORY_MANAGEMENT e ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY. O que posso estar fazendo para resolver isso? Isso está me dando uma grande dor de cabeça.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...