Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weslley Borges da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. creio que não... caso queira arriscar e seguir meu exemplo, montei um computador inteiro pelo aliexpress(claro que tem o risco de ser taxado), comprei Ryzen 5 3600, placa-mãe steel legend b450m. dois pentes de 8gb 3200mhz xpg spectrix d60g, cooler box, e GTX 1060 de 3 gb. tudo foi aproximadamente 3.600(valor com taxas inclusas). se quiser arriscar e comprar por la, fique a vontade, comigo deu tudo certo, e estou extremamente feliz com a aquisição. meu PC roda praticamente tudo!!
  2. Olá, muito boa tarde a todos! Então, essa é minha config atual: B450m Steel Legend, Ryzen 5 3600x, 24gb ram DDR4 - 3200Mhz - D60G. e RX570 de 4GB. Enfim, atualmente meu PC esta muito quente, consigo sentir o calor emitido sem colocar a mão por perto! Então pensei em comprar algumas fans ARGBs para fazer a refrigeração do meu PC. Estou optando pela fan ARGB - Vento 120 XPG. gostaria de comprar 4 ou mais fans para ajudar. Existe alguma maneira de conectar todas elas em 1 só ou so posso fazer isso usando uma controladora RGB? Agradeço pela atenção de todos! OBS: essa é a fan;
  3. @Pepse Acabei de testar no PC de um amigo, no dele também não funcionou. Procuramos na lista de bootagem, e não encontramos nada!. So aparece os HDs e SSDs que ele ja possui. O estranho é que eu consegui usar por um bom tempo antes de desligar.
  4. @Pepse juro que tambem não sei! pesquisei varias vezes e so vejo essa junção! tudo aconteceu apos usar o software de RGB da xpg. Acho que possa ter bugado assim como os leds que sao controlaveis pelo software da ASRock, irei tentar resetar os leds, pelo cmd, dando certo, estarei falando aqui! Já tive mt dor de cabeça por conta dos leds da Steel Legend, e estou suspeitando muito de serem eles os causadores dos problemas !
  5. @Pepse acabei de entregar para um amigo que tem uma placa-mãe completamente diferente da minha, irei testar no dele. Se funcionar, não sei mais o que fazer! kkkk Tenho um SSD sata convencional de 256gb estou usando ele atualmente. Caso não funcione o M.2 irei acionar o reembolso.
  6. Olá, boa tarde a todos! Recentemente fiz a aquisição de um SSD de 256gb, o SSD da xpg spectrix s40g. Fiz a instalação em minha placa-mãe (b450m-steel legend) utilizando a porta ultra M.2 de minha placa-mãe, e verifiquei se o SSD estava no list disk da BIOS na aba BOOT. Percebi que estava, e até entao decidi instalar o windows para instalar e usando o windows normalmente. Fiz a instalação do windows 10 pro, baixei todos os drivers e fiz um teste no DISK MARK, no qual marcou 3.500mb/s. E fiz a instalação de meus aplicativos de trabalho, e logo em seguida, desliguei pois não iria mais usar. Apos liga-lo novamente, percebi que o SSD s40g, não estava iniciando, e que minha placa-mãe bipava mais de 4 vezes. repeti o processo de ligar e desligar e mesmo assim não funcionava. Apos varias tentativas, o PC iniciou, e entao fui dar uma olhada na BIOS. Percebi que na BIOS, na ordem de bootagem, o meu SSD M.2 não estava mais sendo identificado. Tentei verificar tambem pelo diskpart usando o comando disk list, mas mesmo assim não funcionou! Obs: sempre que ligo o PC, os rgbs do SSD ligam normalmente, como se tivesse ok! Minha config: B450M-STELL LEGEND, 16gb de ram xpg d60, rx 550 de 4gb, 1 SSD sata de 256gb, e 2 HDs de 1TB + o xpg spectrix M.2 (que não é reconhecido pelo PC).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...