Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thibond

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @leo_dutra E ai, a empresa entrou em contato contigo? Até hoje, a ouvidoria da Oi não me procurou..
  2. @Betinho Amaral Amadorismo absurdo. So teria essa explicação
  3. E ai meu camarada@Betinho Amaral. como ficou a sua situação? Eu aqui estou satisfeito. Nessa semana, o Ms subiu de 8 para 14,16, 18 Ms. Não estou feliz com esse aumento, porém não vejo diferença na jogabilidade. Porém, gostaria que retornasse aos 8 MS. É aquela máxima, né? Quanto menor, melhor. Você acaba acreditando que esse número menor, te ajudará. Resolveu a sua situação? Eu ainda não obtive a resposta da ouvidoria da OI. Isso tem me deixado um pouco irritado.
  4. Olá meu camarada @Betinho Amaral. Ja fez a reclamação perante a ouvidoria da Oi? Você trocou de operadora? Foi para a claro? eu jamais faria essa troca. Já tive a claro por dois anos, o serviço é muito bom. O que acontece de ruim, é justamente o Upload, que nunca chega a 10 % do plano contratado. Aí não me agrada. Se você tem o plano de 400 megas no Oi fibra. Você tem direito ao serviço chamado Oi Expert. Ao ligar para o suporte exija para falar com esse tipo de atendimento. E explique a atendente que você tem esse serviço, caso contrário ela não irá te ajudar. Todo assinante 400 megas de fibra tem esse serviço incluso no seu pacote.
  5. @Betinho Amaral Qual o serviço que você usa da empresa Oi?
  6. @KeyaruYT olá. desculpe a demora. A internet está cabeada. Pessoal. Eu tenho o plano acima narrado. E fiquei no suporte conversando uma uma profissional da oi. Que atendimento horrível. A menina não me ajudou de forma alguma. Tudo que eu dizia que tinha direito, ela respondia que o suporte não dava atendimento para o mesmo. Enfim... Após terminar a ligação com a menina, eu pesquisei e liguei para a Ouvidoria da Oi. Fiz a reclamação do atendimento, e etc. Milagrosamente, após a ligação resolvi jogar uma partida. A Latência de 130 ms, caiu para 18 ms. ou seja, so trabalham tomando esporro.... Atualmente estou jogando com 10 ms, as vezes 14 ms.. Recomendo muito entrar em contato com a ouvidoria após uma ligação para o suporte técnico da empresa!
  7. Boa noite a todos Tenho um plano da empresa Oi Fibra. Meu plano: 400 megas de download\ 200 de Upload Quando encontro o adversário no Fifa 22, a latência aparece em média 130 de MS. Eu simplesmente não sei mais o que fazer. Quero a ajuda de alguém para resolver isso. Moro, no bairro de botafogo. Eu quando faço a medição por qualquer medidor de velocidade, bate efetivamente o meu plano contratado. Então ja não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...