Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Betinho Amaral

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Edenilson Filho fidelidade não existe mais, existe uma lei que te ampara. Pode pesquisar, tá muito cedo e eu nn me lembro da lei agr, RS. Mas ela é de 2008. Faça uma reclamação na Anatel referente a isso, que a Oi vai te ligar dentro de uns dias com o rabo entre as pernas te isentando. @Edenilson Filho exatamente isso que tá acontecendo, tá acontecendo com muita gente, já eu tenho amigos q indiquei oi, de cidades vizinhas e tá de boa pra eles. Ping suave, e tudo mais. @leo_dutra esse é o velho papo deles, vão reiniciar o modem, e até trocar, vão ativar e desativar modo game, isso é aquilo, mas já tá constatado que o problema é de rotas. @LUSOM já testei diversos ips, e nada.
  2. @thibond cara, protocolei mais uma reclamação na Anatel... Com protocolo da ouvidoria, me ligaram e o mesmo bla bla bla de enviar técnico, me sugeriram até fazer aqueles testes de desligar o modem, fui bem categórico, acredito q até subi o tom explicando pra eles q já tinha 27 protocolos desde o dia 30. No cancelamento me sugeriram a de 400mega, a qual não atualizaram dentro do prazo, fiz o teste estava batendo 60mg. Cancelei de vez, e estou com a claro de 250mg... Jogando com 16/18ms. Tá até de boa.
  3. @thibond então mano, eu antes de trazer a claro fiz o upgrade pra 400mg, na verdade nem aguardei os dias q eles pedem pra atualizar e já mudei, mas ainda não cancelei a Oi, fiz contato com ouvidoria e encaminhei pra Anatel, vou ligar o modem pra ver se ela já atualizou pra 400. PS. : até o momento a claro tá safe dms. Pelo menos no Fifa, 16/18ms @LuisEduardo123 sacanagem dms, vou ligar o modem pra vê se atualizou pra 400mg e já volto.
  4. @Lfelipecosta7 cai pra claro... 250mg testei agr também e tá rolando de boa.
  5. @Lfelipecosta7 mesma coisa irmão... Exatamente a mesma coisa... Aqui ainda tava pior... Ficava ruim a partir das 14h, agora é a partir das 18h. Mais de 15 dias sem fazer lives por conta dessa parada.
  6. @thibond oi fibra 20mega. Já fiz tudo, são mais de 18 protocolos, minha ultima tentativa foi ontem ter aceitado um plano de 400mg (mesmo não tendo confiança que vá melhorar porque o problema nn é velocidade e sim rota) e já fiz contato com a Claro para um plano de 250mg. Aqui as vezes volta a bater isso 10/12/14ms, mas no período tarde/noite esquece... 270...320ms. Hoje após um contato com a ouvidoria já procedi com uma reclamação à Anatel.
  7. @Luiz Wagner mano, exatamente o mesmo dia que começou o meu problema, exatamente o mesmo dia, não pode ser coincidência, onde você reside irmão? Já tenho um aberto na Anatel e vou abrir outro. 120ms você disse? Olha isso... Segue a imagem... @Luiz Wagner e outra mano, sua net são quantos megas? Aqui são 200.
  8. @KeyaruYT devido a proporção de reclamações que tenho visto certeza que é a Oi, tendo em vista que diversos outros colegas e conhecidos jogam no mesmo servidor... Na verdade no Brasil é o mesmo para todos.
  9. Tenho oi fibra fazem 3 anos, e agora recentemente mesmo usando meu console cabeado, recebo a velocidade contratada (com algumas oscilações diária) mas o ping que anteriormente sempre foi entre 12-16 raramente 18... Hoje chega a 300...270. Alguém conseguiu solucionar isso?
  10. uso cabeado no ps4... E meu ping está altíssimo, tenho o serviço da oi há 3 anos e estou a uns 15 dias com o problema... Não sei o que fazer.. .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...