Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo1982

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu gostaria de saber uma coisa no modo de segurança no windows 11 , eu abro executavio do apertando janela do windows + R e digito msconfig vou em inicialização normal depois vou inicialização do sistema depois seleciomar a opção inicialização segura e marco oprção rede ai eu chego no modo de segurança e não aparece a internet Ai eu pergunto o que eu faço?
  2. Gostaria de saber marca e preço de memoria DDR4 pra laptop
  3. eu abilitei msconfig o modo de segurança com rede mais quando eu entro não aparece a internte liga do wi fi . O que fazer?
  4. Gostaria saber a onde encontro a licença do windows 11? Espero sua resposta!!!
  5. O que fazer quando o pendrive não dá boot? Utilizei o para criar boot no Ubuntu e no Mint deu certo, mais quando foi criar boot no windows 10 ele aparece boot mais não inicia o processo de instalação.
  6. Gostaria de saber se a licença do windows 10 , serve para fazer uma instalação limpa para o windows 11. Espero sua resposta.
  7. Gostaria de uma ajuda para rodar no pendrive windows 10, alguém pode me dar uma ideia como fazer. Espero sua resposta!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...