Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro.moura

Membro Pleno
  • Posts

    199
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de pedro.moura em É possível vender uma Insígnia na Steam? foi marcado como solução   
    Não, não tem como! Apenas fica no seu perfil e você pode escolher se usará como destaque de perfil ou não, mas sempre estará lá.
  2. O post de pedro.moura em Ryzen 5 3600 passando dos 90 graus durante jogos foi marcado como solução   
    @Bruno PontinhosÉ pra ajudar a resolver. Mas se tem várias práticas que ajudam, não depende só do cooler (apesar dele ser o que mais vai fazer a diferença), depende do gabinete, se a ventilação dele é boa, se tem fans boas e etc.
    Mas com certeza de todas as práticas que você pode fazer, essa é a principal e eu digo até fundamental, com certeza você sentirá a diferença.
     
    Sobre estar "bugado", eu acredito não, porque pesquisando vi que realmente o seu processador atinge essa temperatura, é o esperado dele, então com certeza o cooler vai trazer resultados bons.
    Uma coisa que pode estar influenciando também é a pasta térmica, que TALVEZ não seja de boa qualidade, mas isso é outro assunto.
    De toda forma, eu indico muito a compra desse cooler. Eu comprei e realmente fez a diferença pro meu 5600, que é um processador que também esquenta bastante.
  3. O post de pedro.moura em Intel Core i5-3470 chegando a 105 °C foi marcado como solução   
    @Matheusbys É, realmente é hora de investir em cooler, fans e uma boa pasta térmica pro seu processador... O que eu indico que está num preço bom é o DeepCool Gammaxx 400 V2. Eu tenho um e ele entrega bastante, fora que todos indicam ele.
    A montagem é bastante fácil, basta seguir o manual que você consegue montá-lo sem problemas.
    Sobre pasta térmica eu não sei qual indicar porque não é algo que tenho um bom conhecimento, mas vale a pena sim pesquisar e investir em uma de boa qualidade.
  4. O post de pedro.moura em Indicação de placa-mãe LGA 1155 e fonte foi marcado como solução   
    @Guilherme GusmãoG Olá! No caso da placa-mãe é necessário comprar uma que o socket seja 
    FCLGA1155 ou LGA1155 como essa para ser compatível com seu processador.
    No caso da fonte, eu indicaria pensar em quanto tempo você pretende dar um upgrade no seu pc. 
    Eu recomendaria pelo menos uma de 500w pra ficar sossegado caso dê upgrade de pouco a pouco e se pretendesse dar um upgrade maior daqui um tempo, uma de 650w.
    Há varias opções legais que não sejam tão caras, uma delas são as fontes da Corsair (se afaste de fontes genéricas porque elas costumam dar pau frequentemente e pode danificar algum componente seu).
     
    Sei que há opções melhores do mesmo preço no mercado, mas não consigo me lembrar o nome, então acredito que logo alguém deve aparecer com uma indicação melhor. 
  5. O post de pedro.moura em Falha na operação com o erro 0x0000011b. (Compartilhamento de Impressora) foi marcado como solução   
    @Marcelo_gs E aí! Tudo bom?
    Só passando pra avisar que eu consegui resolver o problema e vou deixar aqui onde encontrei a solução caso alguém sofra com o mesmo problema.
     
    LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE JÁ VI OUTRAS FORMAS DE SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA QUE FUNCIONOU PRA OUTRAS PESSOAS, MAS NÃO FOI O MEU CASO.
     
             ACONSELHO LER TUDO ANTES DE REALIZAR O PROCEDIMENTO
     
    Lembrando que é fundamental e indispensável que todos os computadores que você queira fazer o compartilhamento deve estar acompanhando completamente as atualizações do Windows. 
     
    O que fiz foi entrar no REGEDIT do windows (você pode fazer isso indo na busca e escrevendo regedit) e seguir a seguinte linha de opções:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\Print
    (você pode copiar e colar esse endereço lá na parte de cima, como se fosse uma pesquisa em pasta do Windows ou busca do navegador)
    Lá você adiciona o valor:
    DWORD(32)bits > "RpcAuthnLevelPrivacyEnabled" (sem aspas) e coloca os dados desse valor adicionar como "0"
     
    -- Pra fazer tudo isso basta clicar com o botão direito já estando no caminho do HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\Print, clicar com o botão direito e adicionar o VALOR DWORD(32BITS)
     
    Faça isso em todos os computadores que queira compartilhar a impressora (inclusive o que ela está conectado) e reinicie eles.
    Após reiniciar, tente conectar a impressora.
     
    SITE ONDE CONSEGUI A SOLUÇÃO E QUE TAMBÉM DISPONIBILIZA O ARQUIVO QUE FAZ ESSA MUDANÇA NO REGEDIT AUTOMATICAMENTE PRA VOCÊ AQUI.
     
    Caso não funcione, não esqueça de excluir essa mudança feita no REGEDIT por segurança.
     
    Caso seu problema não seja resolvido, aqui está outra discussão referente ao mesmo problema que tem outras formas de resolver o problema.
     
     
     
     
     
  6. O post de pedro.moura em Recomendação de placa de vídeo para Euro Truck 2 até R$ 100,00 foi marcado como solução   
    Uma placa de 100 reais não vai ser o suficiente pra rodar Euro Truck 2 a não ser que você queira jogar com modificações que o façam parecer um bando de batatas descascadas (e olhe lá). Só a que o jogo pede como recomendada (750ti) custa quase 900 reais, fora que o setup inteiro não colabora nem um pouco.
    ETS 2 não é um jogo tão leve quanto parece, ainda mais quando você começa a aumentar a distância de visão dos retrovisores, árvores e etc.
  7. O post de pedro.moura em Ubuntu não reconhece rede (Via Cabo) foi marcado como solução   
    Olá!! Aparentemente o problema se resolveu completamente sozinho, hoje de manhã acessei o ubuntu e a internet está funcionando normalmente, do mesmo, grato pela atenção.
  8. O post de pedro.moura em ERRO 0x00000709 (Compartilhamento de Impressora na Rede) foi marcado como solução   
    @Marcelo_gs Olá! Após 1 mês e meio finalmente chegou a atualização que corrige esse problema! Infelizmente é um saco o fato de que é a segunda vez que a Microsoft comete o mesmo erro, mas o importante é que finalmente foi resolvido. 
     
    Obrigado a todos que tentaram ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...