Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielMfer

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fuzion200 Também fiquei receoso por ser uma loja de 2014 e com boa reputação no reclame aqui, porém o preço está abaixo até mesmo das usadas do Mercado Livre, então acho melhor não arriscar mesmo. Obrigado pela resposta/dica.
  2. Boa tarde, pessoal. Ultimamente estou pensando em comprar uma RX 570 4gb para meu PC. Hoje eu estava pesquisando preços e me deparei com o seguinte anúncio de um modelo da PCYes por R$1.079,10 à vista: https://www.uplace.com.br/Placa-de-vídeo-AMD-Radeon-RX-570-4GB-GDDR5-256-Bits-Dual-Fan-Graffiti-Series-PJ570RX256GD5?search=rx 570 Achei o preço muito atraente mesmo, em comparação com outras lojas, porém essa loja em si (Uplace) eu nunca tinha ouvido falar. Alguém aí saberia me dizer se ela é confiável? Vale a pena eu tentar comprar deste anúncio ou eu posso acabar me dando mal?
  3. Fiz isso além de conectar o cabo da minha fonte na placa de vídeo também, e ele chega à ligar, dá sinal de vida, porém ainda não dá vídeo e fica emitindo uma sequência de um bipe longo e dois bipes curtos.
  4. Eu até tenho uma outra fonte, a do meu PC, porém um dos parafusos que prendem ela ao gabinete está muito difícil de sair, aparentemente a cabeça dele está despanada. Já testei sem placa de video e o problema continua. Liguei sem, realmente bipou, depois liguei novamente com a memória e o bipe continua e eu ainda não tenho vídeo. Tentei tudo isso e nada resolveu talvez a máquina realmente terá de ir à uma assistência.
  5. Bom dia pessoal, estou enfrentando a seguinte dificuldade: peguei o PC de um cliente para fazer o serviço de formatação/reinstalação do sistema operacional. De acordo com ele, o PC estava ligando e dando vídeo normalmente na casa dele, porém aqui na minha casa ele chega à ligar, acende o led do botão ligar do gabinete e o led verde da placa-mãe, fans/coolers da placa de vídeo, processador e fonte giram, porém eu não consigo vídeo no monitor de jeito algum. Detalhe: de início ele não estava nem ligando; tive que testar a fonte para constatar que o cabo de energia estava com mau contato. Já passei borracha nos pentes de memória RAM e na placa de vídeo e os limpei também, porém o problema persiste. A máquina também estava bem suja e empoeirada por dentro, mas eu dei uma limpada com um pincel e pano. Se trata de uma placa-mãe ASUS p8h61-m lx com um Core i5 (não sei qual), fonte coletek gpb-500s de 500w, 2x4gb (8gb) de memória RAM DDR3 1333mhz e HD seagate barracuda de 500gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...