Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angelw.

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Nossa, eu não sabia, muito obrigada pela recomendação! Pelo preço vou até pegar antes, eu realmente achei a 3060 ti bem carinha, mas não achei que tinha uma outra opção tão barata.
  2. @mSilva É que eu vou comprar uma 3060 antes de julho, por esse motivo estou pensando em pegar um de 240hz. E também vou pegar uma b550m.
  3. Bom dia. Configuração: Ryzen 5 5600g B450M DS3H. 16gb RAM 500gb SSD Fonte 550w Sem placa de vídeo, apenas a integrada. Se eu pegar um monitor de 165hz (uso um de 60hz) ou um de 240hz, consigo usar na frequência total sem uma placa de vídeo? E eu consigo usar dois monitores com essa configuração?
  4. Boa noite. Atualmente tenho um pc com uma b450m + Ryzen 5 5600g, queria pegar uma placa para esse combo e estava pensando na RTX 3060 ti. Minha fonte: https://www.kabum.com.br/produto/114164/fonte-gigabyte-gp-p550b-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-28200-p550b-1brr Aguenta uma RTX 3060 ti?
  5. @akagouveia Dúvido muito que o Machenike k500 seja superior ao husky blizzard.
  6. Qual é melhor Teclado Husky Gaming Blizzard ou teclado redragon kumara pro k552? Aceito recomendações de um superior no mesmo preço
  7. Boa noite. Estou a procura de um teclado até 200 reais, um teclado de entrada e que seja bom para jogos de fps e battle royale (Cs, valorant, fortnite..) Eu estava de olho no Teclado Mecânico Gamer Husky Gaming Blizzard, mas atualmente ele está meio caro, na época que eu vi era mais em conta. (https://www.kabum.com.br/produto/114587/teclado-mecanico-gamer-husky-gaming-blizzard-60-RGB-switch-gateron-red-abnt2-branco-hgmo001) Gostaria de recomendações de teclados bons igual o husky ou até mesmo superiores. Quero um teclado 60% branco. OBS: Pretendo jogar campeonatos.
  8. Boa noite. Comprei um processador com placa integrada porque futuramente iria comprar uma placa de vídeo e queria ir aproveitando alguns jogos, mas eu só tinha em mente a RTX 3060 ti (que eu não faço a mínima ideia se é uma boa com os componentes que tenho, já vi comentarem, mas nunca pesquisei a fundo) Queria um placa para jogar: The last of us, ark (o novo que lançou esse mês), Detroit: Become Human, read dead... Esses jogos que exigem uma placa dedicada. Jogo normalmente na qualidade alta, as vezes quando n roda bem no medio. Bom, se alguém souber uma placa barata ou com preço mediano (no máximo 1,5k) eu aceito recomendações. Obrigado desde já!
  9. Então, há uns dias atrás eu colocava o pendrive e já iniciava com o pendrive para a instalação, mas agora ele só parou de ir e eu não faço a mínima ideia de onde eu tenho que mexer pro Pc iniciar diretamente com o pendrive, já cheguei a ver uns tutoriais ensinando, mas não funcionaram.
  10. Boa tarde, meu SSD chegou ontem de noite, comprei ele na kabum, vi um tutorial de como instalar corretamente e ao ligar o Pc para ver se estava tudo funcionando, ele não está aparecendo. Como não tenho o windows instalado no Pc ainda ele foi direto para as BIOS.
  11. Depois de muito esforço, tirei com um alicante e uma faca kkkk. Muito obrigada! Instalei tudo certinho, mas não está aparecendo, esse Pc só me dá dor de cabeça.
  12. A parte de cima eu tentei tirar e não saiu, acho que tem que ter uma chave específica.
  13. Boa noite, fui tentar instalar o SSD e percebi que na minha placa não veio o parafuso a finalização da instalação. Alguém saberia o nome do parafuso para eu comprar? Outra pergunta, como vocês podem ver aí na imagem ele está assim, eu liguei o Pc para ver se está funcionando, mas não apareceu, é normal não está aparecendo porque está instalado assim? Eu tirei esse parafuso aí da primeira foto
  14. Pretendo só baixar jogos indies e alguns programas de edições de vídeo. Estava pensando em pegar um SSD de 1tb para os demais app, e deixar só um para o windows. 240gb já seria o suficiente para o windows?
  15. Assim, obrigada pela recomendação! Você pode me mandar o link esse de 512gb? Eu só achei esse que te mandei o link de 500gb. Muito obrigada pelas recomendações! Vou dar uma olhada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...