Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WagnerNovaes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com uma divida sobre a Impressora Multifuncional A3 MFCJ5855DW, queria saber se ela é boa para fazer impressões, xerox, impressões fotográficas tamanho A4, se alguém poder tirar a duvida, agradeço.
  2. Sim, ta conectado la, ele ta funcionando direitinho, ta resfriando, as cores do RGB, velocidade, tudo normal, só que fica dando essa mensagem.
  3. Boa noite, comprei um air cooler novo e instalei no pc mas quando vou ligar fica aparecendo essa mensagem, o cooler esta funcionando normal mas fica dando isso, na BIOS também aparece como se tivesse sem cooler no cpu, no cpu-z tamebm não aparece, consegui ligar o pc burlando a mensagem mas queria saber se tem alguma forma de tirar essa mensagem, já tentei de tudo, reinstalei e tudo mais e nada dessa mensagem sumir. desde já agradeço.
  4. Bom dia, tenho uma impressora Epson L4160 e ela fica travando a folha direto e pede pra desligar e também quando ela vai imprimir ou tirar xerox as vezes ela da um zoom na xerox e fica metade da xerox cortada na folha. Se alguém puder me dar um luz sobre como resolver isso agradeço.
  5. @DarkStalker problema é que não tenho outro processador, sem dar vídeo não tem como atualizar né? só levando em um técnico.
  6. Bom dia, comprei as peça do computador e fui montar ontem, ele liga tudo mas não da vídeo, as fans ligam o cooler ligar mas a imagem não aparece. Tudo comprado Pichau. (só o SSD que foi Kabum) placa-mãe e Processador é kit Upgrade e eles dizem que já vem atualizada a BIOS. Configs: CPU: Ryzen 5 5600G placa-mãe: ASUS Prime A520M-E SSD: Kingston A400, 480GB, SATA Memoria RAM: Team Group T-Force Vulcan Pichau, 8GB (2x8), DDR4, 3200Mhz, C16, TLPRD48G3200GC16F01 Fonte: Mancer Thunder 500W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...