Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nickson.castro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por nickson.castro

  1. Criei esse formulário para utilização no setor no qual trabalho e gostaria de saber se há a possibilidade de criar uma macro que viabilize a leitura através de código de barra. 

     

    A ideia é que ao ler o código SAP do material através do leitor, as informações inerentes ao código e descrição sejam inseridas automaticamente. 

     

    @Basole, poderia me ajudar com essa questão. 

    Formulário.zip

  2. boa noite! 

    Estou criando um formulário para baixa de material, contudo após preencher as informações dentro do formulário, estou com problemas relacionados ao preenchimento automático das informações dentro da base de dados (Base - baixas). Além disso, gostaria de salvar a planilha sempre que for realizada alguma baixa.

     

    Acho que é um problema simples de se resolver, mas não estou conseguindo saná-lo devido ao meu raso conhecimento em VBA. 

     

    @Basole, poderia me ajudar com isso?

     

    Desde já agradeço demais.

    Novo(a) Arquivo ZIP do WinRAR.zip

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...