Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomas Vader

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tomas Vader postou

  1. Obrigado pela ajuda. Deve ser isso mesmo. Já acionei pra devolver o produto, o bicho foi caro e fica dando isso. Devolvendo pra comprar outro...obrigado!
  2. Tentei abrir o emulador do Wii U rodando Mario e ficou assim.
  3. Sim, inclusive instalei o Windows 11, e reinstalei todos os drivers do site do fabricante e não resolveu meu problema.
  4. Galera, tenho Aspire 514-54-719N i7 11Gen, 8 Gb, placa de vídeo integrada intel Iris ex. Windows 10. SSD 500 Gb. Todo jogo fecha nele. Só abre, passa 1 minuto e fecha do nada, sem avisar nada. Já mexi no registro e coloquei TdrDelay (15), já fiz o Scannow no prompt de comando, formatei e reinstalei o Windows, instalei todos os visual C++, coloquei pra priorizar segundo plano, mexi na memória virtual e nenhuma dessas medidas resolveu o problema, isso pra todo jogo, até paladins da Steam. O que será isso? Por favor, ajudem-me. De resto ele funciona de boas, só jogos que fica fechando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...