Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaiser1c

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! meu computador deu tela azul do nada. formatei colocando windows 10 e agora toda vez que abro o dota 2, após uns 40 segundos ele da esse erro e trava o computador. Só acontece no dota 2, meu irmão joga lol e nunca deu esse problema. eu ja desinstalei e baixei tanto a Steam quanto o dota 2 e ja atualizei todos os drivers, mas mesmo assim ainda continua com esse problema. não sei mais o que fazer. o PC é composto por um xeon antigo, 12gb de ram e uma GTX 760.
  2. O dell g15 com RTX 3060 ja chegou ao valor de 7300 reais amigo
  3. Tenho duvida entre qual desses nootebooks escolher. Os dois estão com o mesmo valor e tem as mesmas configurações praticamente.
  4. Entendi um pouco agora! Isso justifica o acréscimo de valor de quase 3 mil reais quando muda essas configurações no site. Vou esperar a blackfraude, se chegar a pelo menos 6k eu devo comprar, ja que vou dividir com meu irmão.
  5. Bom dia! Eu sou leigo no assunto. Eu gostaria de saber se tem alguma diferença além da memória entre essas duas placas(RTX 3050 4GB vs RTX 3060 6GB(ambas fe notebook), Pois pretendo comprar um notebook bom pra um pouquinho de tudo. Eu estava mirando no dell g15. Podem me esclarecer essa duvida? Aceito dicas e conselhos também!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...