Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pirlo21br

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lenhal Sera que nem na black , eu pego um preço acessível ? e sobre Xeon você intende ? eu ja vi videos de pessoas falando bem dele , esse upgrade que quero fazer , é para tentar fazer lives e rodar jogos legais , tipo The Witcher 3 , conan , New World . @LNPott não sei direito o nome da fonte , mas acho que é algo como VGA @Alex Weiss É o que eu pretendo comprar , fiz o texto ali , até falando do meu orçamento maximo que posso , até em Xeon também se não for estão ruim !!! Posso deixar a configuração do meu PC também , mas acho eu , que é muito , muito antigo mesmo , bem pré historico !!!
  2. @LNPott não sei direito o nome da fonte , mas acho que é algo como VGA . @Alex Weiss É o que eu pretendo comprar , fiz o texto ali , até falando do meu orçamento maximo que posso , até em Xeon também se não for estão ruim !!! Posso deixar a configuração do meu PC também , mas acho eu , que é muito , muito antigo mesmo , bem pré historico !!!
  3. Boa tarde a todos , tenho um orçamento de no maximo 2 mil reais para fazer um upgrade no meu PC , de preferência para AMD com placa grafica integrada para não precisar gastar mais ainda com placa de Video . Eu estava pensando em esperar a black friday , e pensei nessas configuracoes , mas não sei se na black vai dar tudo por 2 mil reais . Se alguém achar bom um Xeon , pode ser também , desde que seja bom , quero para fazer futuramente stream , ou se não der para fazer stream , vou tentar aprender a ediçao de videos , eu amo estar no PC fazendo algo .... Obrigado a todos que me ajudarem de alguma forma . Processador --->>> Ryzen 5 3400g placa-mãe --->>> a320m s2h Memoria Ram --->>> não faço ideia SSD --->>> Kingston A400, 120GB, SATA ( é o que cabe no bolso ) Gabinete --->>> até tenho , mais é um antigo não tem saida de ar .... eu vi esse aqui e gostei liketec killer RGB mid tower Fonte ja tenho uma de 600 wts e placa de video até tenho , mas é muito , muito jurassica e não vou pode gastar agora com isso , por isso meu orçamento é de no maximo 2 mil . eu sou mt leigo com isso de peças , se puderem me ajudar , ae no dia da black , ja sei quais peças comprar !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...