Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniSSR

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou tentando mudar meu HD de mbr para gbt sem formata-lo mas não consigo, por que fala que não foi encontrada nenhuma partição do disco alguém sabe como resolver ? ja tentei pelo cmd e pelo aplicativo más não vai de forma alguma.
  2. Ryzen 7 3800x placa-mãe B550M aorus elite DDR4 8X2 XPG Water cooler new argor 240mm Placa de vídeo rx 580 sapphire nitro + 8gb
  3. @Tiberio mais tipo ta tudo funcionando corretamente esta falando algo sobre BIOS etc o que estragou na minha fonte da kcas foi a controladora da fan que não estava segurando a rotação do fan e ela ficava em 100% o fan
  4. estou com essa mensagem que aparece no MWinfo isso e algo preocupante ? ja troquei a fonte de alimentação que a minha outra estava com problema no fan.
  5. @Tiberio mesmo assim continuou com a mensagem troquei a fonte, e essa mesmo modelo ABN que comprei agora.
  6. Ola como e DDR3 não recomendo nada caro vou te colocar aqui algumas sugestões placa-mãe ASUS P8H67: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3033830109-placa-me-ASUS-p8h67-LGA-1155-dr3-4g-DDR3-_JM Fonte XPG Probe 500W: https://www.terabyteshop.com.br/produto/22749/fonte-xpg-probe-500w-80-plus-bronze-pcf-ativo-xpg500b-bkcbr essa fonte e de muita qualidade então se for fazer um upgrade para amd que recomendo muito se possível pule para uma b450m com um Ryzen 5 3600 custo beneficio e você não ira precisar trocar a fonte, eu recomendo Aliexpress se for comprar essas 2 peças comprei minha placa-mãe la.
  7. certo seria isso mesmo não olhei essa parte obrigada pela correção
  8. @Tiberio e uma kcas 500w 80 plus bronze @Tiberio eu fiz a compra de outra fonte 650w vamos ver se vai resolver vou esperar chegar mais se alguém puder ajudar para ver se realmente e isso mesmo seria de grande ajuda.
  9. Seria 16GB 4GBx2 = 8GB DE RAM o limite de memória RAM da sua placa-mãe
  10. alguém sabe me responder se isso e problema na fonte de alimentação, por que o cooler da minha fonte esta disparando parece que a controladora da fan da fonte estragou todos os jogos que tento jogar a fonte dispara os coolers.
  11. tenho a placa-mãe b550m da aorus e queria saber se ela possui a tecnologia thundebolt que seria de espelhar a tela com um cabo tipo C na tela Blitzwolf PCM3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...