×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PauloRSCamargo

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. @Ferox Graxaim Obrigado pela Dica... Fiz uma reclamação direto na logitech e eles falaram que mandaram uma outra por FEDEX para que eu possa fazer um teste e dar o feedback. A principio não falaram nada de devolver essa. Disseram para eu receber a nova, e realizar um teste para ver se persiste. Não sei se alguém aqui ja passou por isso, mas vou atualizando assim que receber a nova. Obrigado
  2. Comprei uma Camera Logitech Brio 4k e estou com alguns problemas. Testei no meus 2 notebooks e o mesmo problema. Ja troquei 2 vezes a camera na loja que comprei e permanece o mesmo problema. Ambos dos notebooks são i5 e i7 Dell com 8gb de memoria e placa de video equivalente . Ele aparece como se fosse umas falhas rapidas da imagem. Como se fosse um flash de segundo. As vezes ela fica 1 hora sem dar a falha, mas as vezes ela aparece com mais frequencia. Atualizei os drives do PC, fiz testes tanto nos notebooks como na Webcam. Não estou usando extensor de cabo, esta ligado diretamente no USB 3.0 . Ja troquei as portas de USB e nada. alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!