Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa rapaziada, queria pedir um ajuda pra vocês. Tenho uma configuração no meu PC; Processador: i5 4460 3.20GHz RAM: 16GB (2x8 800MHz) Placa de vídeo: GTX 750 2GB Fonte: NL 500W placa-mãe: GigaByte H81M-H PCI Express 2.0 Estava querendo fazer um upgrade de placa de vídeo para ganhar FPS e conseguir jogar com uma qualidade melhor nos joguinhos on-line, tais como GTA Online, CS GO, etc.. Qual placa de vídeo vocês me indicam, ou um outro upgrade?
  2. Se você citasse algum modelo de câmera, seria melhor para sabermos. Procure algumas câmeras que seja da sua preferência, para que possamos analisar, e assim chegar em uma resposta para a sua dúvida.
  3. Creio que você consegue vender ele por 3500R$ ou 4000R$, algo para vender rápido. Más agora, se quiser algo demora, pode ser que você vendendo as peças de formas separadas, obtenha um valor a mais. Más, lembrando que, será um pouco mais demorado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...