Ir ao conteúdo

Ricardom07

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Valeu mano! eu já comprei os fans e vou esperar chegar, fazer os testes e te falo. Qualquer coisa se ainda tiver quente acho que um cooler novo pro cpu seria bom, não?
  2. Sim tô usando o cooler padrão dele, o wraith prism, e só tem um fan traseiro.
  3. Tenho esse PC desde fervereiro do ano passado, dizem que a pasta térmica dura mais que 2 anos... Não seria melhor comprar um cooler p CPU ou um watercooler?
  4. Bom dia. Estava monitorando a temperatura do meu Ryzen 7 2700x enquanto jogava NEW WORLD e ele chegou a bater 83 graus com o gabinete fechado, a solução temporária que estou adotando é a de abrir a tampa lateral do gabinete e usar um ventilador atrás de mim e com isso as temperaturas diminuem bastante e chegam aos 68-71 graus, porém acho que vai acumular muita poeira no gabinete assim e gostaria de mudar essa solução temporária. Com isso vim aqui no fórum para pedir a opinião de vocês, possuo um gabinete Reddragon Wheel Jack preto, moro em Belém do Pará ( temperaturas ambientes não muito frias, normalmente quente), primeiramente tinha entrado no Aliexpress para checar alguns Watercooler e Coolers padrões lá que encontrei por volta de uns 180-250 reais. Não tenho a menor noção de refrigeração dentro do gabinete, tem apenas uma fan traseira da Deepcool.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!