Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jackbpt

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jackbpt postou

  1. Resolvido! O técnico que montou a placa-mãe no gabinete montou ela em cima de um parafuso , após a remoção do parafuso o PC voltou a ligar e desligar normal, não apresentando mais o problema de estática.
  2. Fala meus bons, bom dia a todos. Meu queridos é o seguinte consegui um PC aqui i7 3770, placa-mãe Log-Q77H2-M v2, HD 1 tera , placa de vídeo gt730 DDR3 4gb, 8 gb de ram, fonte c3tech 450w gpb 450s. O PC liga as vezes de boa, outras vezes não liga, aí quando não liga eu tenho que retirar tudo de dentro dele, jump, bateria, memórias, cabos de mouse, teclado etc, esperar alguns minutos aí ele liga. Ontem de ontem ele ligou normal, já ontem não quis ligar mesmo eu fazendo esse procedimento, passei o PC para um técnico, ele falou que pode ser curto na placa-mãe e sugeriu regravar a BIOS, porém a uma chance de queimar a placa, vcs acham que pode ser isso mesmo? Só existe isso de solução? Será que não é a fonte que não consegue alimentar os componentes?
  3. @KeyaruYT o meu também tá assim, o cooler tenta girar, mas não tem força pra girar os 360, na verdade só dá uma tremida e o PC não inicia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...