Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Azy._.

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou aguardar então. Muito obrigado pela ajuda.
  2. @Pepse Muito obrigado pela ajuda. Só me deixe perguntar uma última coisa: Por qual preço seria bom para pegar essa fonte que te mostrei? 300 reais?
  3. Agora entendi. E quanto a oferta que eu mandei na última postagem? Essa fonte vale a pena?
  4. Não entendi muito bem essa parte. Se eu for fazer um upgrade assim com uma 3060 e com mais HDS, vou precisar de uma nova fonte High End? Já perguntando nessa postagem, o que você acha dessa fonte aqui? https://m.kabum.com.br/produto/114268/fonte-xpg-pylon-550w-80-plus-bronze
  5. Sobre esse Scythe Fuma 2, você poderia me ajudar a ver se cabe no meu gabinete? O meu gabinete é um Pichau Komor RGB. Então essa XPG Pylon de 450w aguenta futuros upgrades também? Estou considerando comprar ela.
  6. @Pepse @Mr. Master_CSM Meu PC tem uma GTX 1650, i5-10400f, placa-mãe H510M-E, 16 gb ram, HD 1tb + SSD 256gb e um coolee f50 pro processador (penso em trocar urgentemente para um watercooler também)
  7. @Mr. Master_CSM Entendo... então posso ir nessa sem medo, mesmo não sendo a melhor?
  8. Queria uma fonte para meu computador em torno de 300 a 350 reais. Acabei vendo uma fonte e gostaria de saber se ela é boa para se escolher ou se tem uma outra opção melhor. Aqui está o link dela: https://www.terabyteshop.com.br/produto/16610/fonte-corsair-vs600-600w-80-plus-cp-9020224-br
  9. É o seguinte: Comprei um pc montado, porém ele não veio com ventoinhas. Então, quando estresso bastante meu pc com alguns jogos ou após um tempo de ter jogado nele, o pc simplesmente trava. Esse problema acontece de várias maneiras: Estou jogando, começa a travar tudo até a tela sumir ou a tela congela, sendo necessário desligar o computador à força. Gostaria de saber formas para resolver o meu problema e se realmente pode ser a temperatura o motivo por trás disso. Configuração do pc: I5-10400F, GTX 1650, placa-mãe H510M-E, 8 gb ram, SSD 240gb e cooler pro processador é um Mancer F50. A minha fonte é AZZA 550w 80 plus bronze e o gabinete é um Pichau Komor RGB.
  10. @WOZ Dods Daqui a pouco mando o relatório completo e vejo a saúde dos HDs. Vou ter que sair de casa para fazer algumas avaliações da escola.
  11. @WOZ Dods Desculpa ter respondido só agora, ontem tive contratempos. Nessa print eu joguei um pouco do modo mais leve do meu jogo e registrou essas temperaturas.
  12. Boa noite! Comprei meu PC Gamer recentemente e, após um tempo de uso, percebi que ele começa a travar do nada, sendo necessário desligar para voltar ao normal, ou também some a imagem junto, sendo necessário desligar o computador direto da fonte. Quando eu estou no meio do jogo ele começa travar, porém já me ocorreu dele começar a travar enquanto estava vendo vídeos no YouTube, após uma jogatina relativamente pesada. Acredito que o meu problema possa ser com a refrigeração do meu computador. O meu PC acompanha só o cooler do processor, um Mancer F50, mas não possui fans extras para permitir uma boa refrigeração do computador no geral. Gostaria de saber se o meu problema realmente é o superaquecimento ou pode haver outra causa mesmo com tudo que eu relatei. A configuração do meu PC é: GTX 1650, I5-10400F, placa-mãe ASUS H510M-E, fonte Azza 550w 80 plus bronze, SSD 240gb e 8gb ram. O modelo do meu gabinete é um Pichau Komor led RGB lateral em vidro temp pgk-01-RGB.
  13. Qual marca e modelos de ventoinha você me recomendaria? O modelo e marca do meu gabinete está em algum dos meus posts anteriores.
  14. Eu uso para jogos. Isso ocorre com o PC no meio da jogatina em si. Só teve uma vez que, após terminar meu jogo, fui assistir série no PC e deu este problema. O meu gabinete é esse daqui: Gabinete Pichau Komor led RGB lateral em vidro temp, pgk-01-RGB
  15. Fonte: AZZA 550w 80 plus bronze Cometi um erro na publicação passada, ainda não tenho o HD 1tb nem um segundo pente de memória RAM. Meu PC vem apresentado um problema de estar funcionando normal, mas do nada começa a travar em tudo (som e imagem) e depois a tela some, mesmo com o computador ainda esteja ligado. Por esse motivo pensei que poderiam ser a falta de memória nele ou algum componente incompatível. PS: meu PC ainda falta fans, seria esse o motivo desse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...