Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnar roch

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ragnar roch postou

  1. @1lokos conectou certinho, só não fiz o teste ainda porque vou montar apenas amanhã.. Mas acho que vai funcionar normal eu espero..
  2. @1lokos oba amigo.. Eu aqui te incomodando de novo. Olha só o maldito cabo da fan.. brincadeira né..
  3. @1lokos isso mesmo amigo.. Justamente esse cabo aí,soq de outra marca.. parece que achei a solução doeu caso.. Muito obrigado pelo ajuda amigo,valeu mesmo .
  4. @1lokos opa bom dia.. Mano falei com um amigo meu a respeito disso, e ele me deu esse cabo aí.. Segundo ele é um Hub pwm universal. você acha que esse serviria ou não?
  5. @1lokos tenho esse cabo aí, que veio junto com a controladora e mas um pwm e outro que vai na direto na fonte.. Quando chegar vou fazer o teste, só espero que não queime nada no Pc..
  6. @MauricioBMS opa mano, entendi.. Cara eu tenho uma controladora que usava nas fans da rise mode. você acha que dá certo pra colocar essa da Lian li? Eu tinha esquecido dessa controladora porque não usava mas as vans da rise..
  7. @MauricioBMS mas com essas fans que vem, posso plugar um cabo no outro e depois coloca na conexão pwm da placa? Era essa minha pergunta.. Se dá pra conectar um cabo no outro..
  8. Olá galera.. Nesta semana comprei o gabinete Lian li 011 aer mini.. Minha dúvida é, as 3 fans que vem inclusa com gabinete usa aquele sistema de conectar os cabos entre si? Ou terei que comprar uma controladora pra poder usar na placa-mãe ou até mesmo substituir por outra Fan?
  9. Boa tarde pessoal. Tenho um monitor vg27wq1b da ASUS tuf. Comprei ele pro ps5, na época o hdr dava incompatibilidade com console e já não funciona o hdr, segundo o suporte da ASUS era a incompatibilidade entre ambos.. Hj fui testa o HDR em algum jogo no PC, até então nunca tinha feito esse teste.. O resultado foi o mesmo, a tela do monitor fica vermelha. Alguém já passou por isso? Vou ter q pedir a troca, o pior é que só tenho ele como monitor..
  10. então, me gabinete so cabe 2 na frente,, 2 em cima er 1 na atras. e como tenho mas 5 sobrando resolvi fazer isso pra esta e vê o que acontecia..
  11. Bom dia pessoal.. Eu estava de bobeira e me veio na cabeça, como meu gabinete só cabe 5 ventoinhas, e eu tenho mas 5 sobrando. O que acontece se colocar as fans nesse jeito que está nas fotos? Eu sei que eles precisam puxar o ar, mas como eu tava só testando, o que aconteceria se colocasse elas assim sendo que nessa parte não tem nenhum lugar pra sugar o ar?
  12. Bom dia! Pessoal gostaria de saber se qual a diferença entre cpu fan é cpu_opt? Queria saber também se eu posso colocar algum conector de fan nesse cpu_opt? porque eu vi em um site q essa conexão é pra refrigeração líquida, tem problema se eu plugar o cabo da minha fan nesse conector?
  13. @Elder Nauvirth valeu mano.. Muito obrigado pela atenção.. Obrigado mesmo..
  14. @GuilhermeGB obrigado amigo, me ajudou muito.. E melhor, além de gastar com a placa não vou precisar de me preocupar com fonte nova.. valeu mesmo...
  15. Eu tenho atualmente uma corsair cx650.. você acha q ela da conta? Oi bom dia.. Eu tenho uma corsair cx650 Minha config é um 5800x 1660 super ASUS tuf b550m..
  16. Olá galera, alguém poderia me ajudar.. Estou querendo muito comprar a RTX 3060 ti da ASUS k.o... No site da Nvidia recomenda uma fonte de 600w e tenho uma de 650,mas essa placa específica no site da ASUS ta pedindo uma de 750? Realmente precisa disso ou a minha da conta?
  17. @Ferox Graxaim @WOZ Dods bom dia, desculpe responder só agora.. A primeira imagem é o cabo RGB q vai na placa, esse q eu gostaria de saber se pode ser colocado no chassis fan? A segunda imagem é desse mesmo cabo na controladora e a terceira é onde ele está atualmente na placa, nos pinos branco.. A quarta imagem é do cabo molex q vai na Fonte, só q os fans estão funcionando normalmente sem usar o molex na Fonte, isso dá problema se ficarsem usar ele? A quinta imagem é dos cabos dos fans que estão plugados na controladora..
  18. @Ferox Graxaim então amigo, infelizmente não estou em casa agora mas consegui essa foto da controladora e o cabo 12v q vai na placa e tem outro molex q posso colocar na Fonte, os cabos dos cooler estão todos na controladora e alimentado pelo 12v da placa-mãe..
  19. Oi galera, eu tenho um kit de fans da rise e estão plugado na controladora e dela tem um conector de 12v q coloquei no 4 pinos RGB da placa, a perguntar é, posso colocar o conector no chassis fan da placa-mãe ou dá problema?
  20. Na real essa é uma das melhores posições amigos, isso porque tem ar dentro do radiador, e também pelo vários vídeos que assistir .. Esse é um deles https://youtu.be/dVLkTa7ZX9Q
  21. @gustavoomt não tem não amigo, tem apenas as duas do radiador que puxa o ar pra dentro e 2 em cima e outra atrás puxando o ar quente pra fora.. @ederlap entendi, é essa a função que está fazendo as fans no radiador, ela puxa o ar frio e tem 2 na parte de cima e 1 atrás que puxa o ar quente pra fora....
  22. Oi galera, eu tinha feito uma enquete no face de um tema sobre placa-mãe, e um dos membros me falou q o jeito que eu instalei o water cooler está errado, mas precisamente as fans, ele me disse que teria que ser na frente do radiador e não atrás do jeito que está na foto.. Tem algum problema eu colocar dessa forma? porque todos os tutoriais de instalação está nessa forma...
  23. @Pepse valeu amigo,procurei na pagina de suporte da ASUS e não encontrei o modelo da memoria,valeu..
  24. Olá, gostaria de saber se a memória XPG Spectrix D50, RGB, 16GB (2x8GB), 3600MHz, DDR4, CL18, Branca - AX4U36008G18I-DW50 é compativel com a placa-mãe TUF GAMING B550M-PLUS??? Não encontrei essa informacaão no site,algue pode me informa se é compativel???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...