Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Osaki

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Elder Nauvirth valeu de novo man.. vou pegar esse mesmo então! @Mikhail Kosevich Volkov Pesquisarei esses quando eu for trocar, valeu de novo manin
  2. @Elder Nauvirth esse tem uma bomba que não vi no outro, isso implicaria na instalação em meu gabinete? Sabe me dizer
  3. @Eduardo Muito obrigado Eduardo, as dicas aliviaram minhas dúvidas quanto a qualidade das peças.. Eu tenho o MSI instalado, porém não sei mexer muito bem nessas paradas das fans kkkk, vou procurar aqui se eu não encontrar volto aqui, as fans do gabinete já estão no máximo pois a controladora é direto no gabinete e eu deixei em velocidade alta constante, quanto ao water cooler, me foi indicado o air cooler fuma 2, porém, meu orçamento agora é na faixa dos 300,00 reais.. vou começar por um water mesmo só pra amenizar esse calor dentro da máquina e quando eu tive com condição melhor, eu pego um air cooler.. de qualquer forma, obrigado por seu tempo!
  4. @Mikhail Kosevich Volkov Vou pesquisar então então man.. os dois air cooler que você citou estão um pouco acima do meu orçamento por enquanto, acho que vou ter que investir no water que mandei mesmo, e mais pra frente eu troco por um air.. mas muito obrigado pela ajuda e dica..
  5. @Eduardo Estou utilizando o cooler box mesmo, com mais 4 fans do próprio gabinete.. Ele é um gabinete grande dimensões 226 x 445 x 535 mm (L x A x P) mas estou providênciando um water cooler.. Acho que vai ajudar no processador, agora em relação a placa, o que eu poderia fazer para diminuir a temperatura da placa?
  6. @Mikhail Kosevich Volkov Bom dia, Obrigado.. então esse air cooler é mehor que o water cooler? quando estou jogando, CPU chega aos 90ºC fácil kkkkk Preiso urgente resolver isso.
  7. @Eduardoos prints que você pediu.. tem ideia de algo que posso fazer para melhorar?
  8. Tirei print dele quando acabei de ligar, e depois de jogar 3 partidas no warzone
  9. Então, fiquei com dúvida na parte do radiador, nas medias vi que é 274mm.. sou meio inseguro com esses negocio de compra na internet kkkk mas valeu pela ajuda amigo..
  10. Opa, farei assim que chegar em casa, obrigado Eduardo.
  11. Salve de novo kk, Estou tendo muitas quedas de fps (jogo warzone), estou com um Ryzen 5 5600x, RTX 2060 zotac 6GB VRAM, 16 RAM de 3200mhz, B450M gaming da ASUS, e os fps batem no máximo uns 135 e de repente cai para 48 / 60, isso com muita frequência, o uso da memória da placa de video tá em 5.6 / 5.7 GB durante as partidas, o processador em 45% de uso.. já mexi em tudo quanto é coisa nas configurações de painel da NVIDIA e continuam a cair os fps..
  12. Salve galera! Peguei um PC há pouco tempo.. estou com problema de aquecimento, Ryzen 5 5600x tá chegando nos 94ºC.. O gabinete é um HUMMER NOX TGF, ele é bem grande e está com 4 fans, mas mesmo assim está chegando nessas temperaturas, estou pensando em adicionar um water cooler, pensei no gamdia 240mm mas estou em dúvida se é compativel, caso alguém tenha essa informação, da um help ai!! Estou com quedas de fps também, mas é em outro tópico né kkk vou lá pedir ajuda também.. valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...