Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Borges Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, atualizando os esquemas aqui e surgiu outra dúvida.. Durante esse ano, eu estava usando o Gradiente 160 com as duas caixas gradientes, de 8 ohms. Mas agora eu comprei outro Gradiente 160 e um subwoofer Gradiente (vou postar os dados). Primeiramente eu iria usar esse novo amplificador em outro lugar, mas mudei de ideia. Kkkkk -Subwoofer Gradiente Sw 1001. São dois falantes de 4 ohms cada. (Pela impedância, já é o máximo que o Amplificador suporta). Como eu quero que fique tudo em Stereo, pensei em manter o primeiro Amplificador com as duas caixas normais e no outro amplificador conectar o subwoofer (um falante por canal). A dúvida é, como conectar um amplificador no outro? Teria alguma opção com a saída pré?
  2. Pessoal, deu tudo certo. Lembrei que tenho esse amplificador chinês, ele é bem fraquinho mas deu super certo para fazer os testes ligando na saída pré out do Model 160. Agora vou procurar um amplificador mono que casa com as especificações do Subwoofer. Problema resolvido. Obrigado pela ajuda de vcs.
  3. Bom dia pessoal, tudo bem? Veja se vocês conseguem me ajudar. Tenho um amplificador Gradiente Model 160 e além das duas caixas originais, estou usando o subwoofer do Sony MHC-GTR55. Tem como eu filtrar as frequências para esse sub? Se sim, o que devo usar? -Amplificador Model 160: Potência por canal 42W RMS (8 Ohms, 0,07% THD) 55W RMS (4 Ohms) -Subwoofer: 240W RMS (6 Ohms, 100 Hz)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...