Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nicolasmadrix

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nicolasmadrix postou

  1. então, consegui um step down e fiz a ligação e parece que ele não está tendo força para dar a partida no motor. Usei um carregador 5v com 450mah tem alguma forma de resolver, para ter força?
  2. Você acha que daria problema se trocasse por uma bateria Ni-MH com capacidade maior e mesma tensão? Como sou um leigo em eletrônica estava querendo mesmo a forma mais fácil de fazer uma ligação direta e me livrar das baterias.
  3. Você acha que uma bateria nova, com a mesma corrente vai segurar um bom tempo, ou acha melhor uma bateria maior?
  4. Recentemente, comprei uma maquininha de aparar pelos, porém a bateria ficou ruim muito rápido por ser uma máquina de preço muito baixo, ela não funciona ligada diretamente na tomada com a bateria carregando. Gostaria de saber como faço para ligar ela diretamente na tomada com uma fonte, ou algo do tipo. As fotos são da bateria que ela usa e de uma marcação que veio escrita nela. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...