Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_DjHou_

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só me recomendem uma melhor placa-mãe que permite "usufruir" mais do i5 10400f.
  2. @carbonii poderia me recomendar uma placa-mãe que não seja a basica!
  3. Pessoal seria interessante trocar meu i5 9400f (junto com a placa-mãe é claro!) para um i5 10400f? Se sim é preciso trocar de fonte de alimentação? se sim também, qual? obs: olhe na minha aba PC!
  4. eai pessoal vcs podem me dar opinião sobre minha config do PC? vcs podem criticar ou elogiar etc...
  5. @RBMA Foi mal ae kk, pensei que processador se "desgastava" com o tempo mas valeu ae. Sobre a placa de video talvez eu a troque futuramente mas vai demorar o que só quero trocar mesmo é o processador mas vou esperar uns meses e ja troco. @GuilhermeGB Valeu Guilherme! tu me deu uma ideia agora. @Math.Pi entendi, você pode me dar uma sugestão de processador?
  6. Ola eu queria perguntar com qual processador e placa-mãe eu deveria trocar pelo i5 9400f, não quebrou nem nada e gostei para crlh do processador mas com tempo vai se desgastando e preciso trocar até o fim do ano ou mais, minha placa de video é uma rx 5500 xt 8gb e outra pergunta, teria que trocar fonte de alimentação, minha fonte é de 500w da nidus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...