Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Soriano

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Soriano postou

  1. @Marco Solotov O reset no meu gabinete em específico que também veio junto a controladora serve para alterar os padrões de RGB pré-definidos, talvez seja parecido com o seu.
  2. @Marlon Vinicius Cardoso Acabei fazendo isso por não ter paciência de perguntar antes e o pior é que não encontro esses fans pra comprar. Entretanto obrigado pela sua atenção, você me ajudou MT aqui.
  3. @Marlon Vinicius Cardoso Ai chegamos no problema principal, UMA fan não está funcionando o led, seria pelo fato de eu ter conectado ela numa entrada 3 PIN sendo que ela tem 4 PIN? Todas as outras funcionam normais o led porém essa última não... Desculpa pelo incomodo cara, acho que fiz **********.
  4. @Marlon Vinicius Cardoso Só uma questão, entendi que a SATA serve exclusivamente para energia mas eu consigo ligar os fans numa configuração preset do gabinete como está na imagem. Ligo ela sem precisar de conectar na placa-mãe. https://youtu.be/JdYQZtndUu0
  5. @Marlon Vinicius Cardoso Msi Mag b550m mortar. Está pra chegar essa semana.
  6. @Marlon Vinicius Cardoso Não tem. a placa-mãe que eu comprei ainda não chegou, estava testando na minha antiga, uma IH61MF-Q5 socket 1155.
  7. @Marlon Vinicius Cardoso Não está, ela tá ligada na saída sata.
  8. Então, sou leigo nesse assunto mas não acho que seja a controladora, tô achando que acabei queimando a fan conectando na placa-mãe.
  9. Boa tarde a todos! Tive um problema na montagem do meu pc que é a seguinte, possuo 4 fans que vieram com o gabinete cougar mx410 mesh-g RGB. Estavam funcionando em molex todas sem problemas até que eu quis fazer um teste e conectei uma delas na entrada sys fan da placa-mãe e por algum motivo não girou e ligou o led bem fraco, aí coloquei ela de volta na controladora que acompanha o gabinete e ela simplesmente funciona mas não liga o led. Alguém poderia me ajudar? Obrigado pela atenção.
  10. Acabou de entrar na promoção a 1650 com uma fonte de 500w. Não sei se é a melhor opção mas fique a vontade pra pesquisar sobre. https://www.terabyteshop.com.br/produto/19922/upgrade1079
  11. Olá, bom dia a todos! Alguém poderia me ajudar com essa dúvida? Estou com uma Msi b550m mortar e pretendo comprar um Scythe Fuma 2, porém não sei se poderá haver incompatibilidade de tamanho, como por exemplo o tamanho do AC atrapalhar o manuseio de memórias RAM, no caso de ficar em cima dos slots. Obrigado pela atenção!
  12. Olá, bom dia a todos. Adquiri recentemente um Ryzen 5 5600x + Mag b550m mortar + 2x8gb xpg adata d50 3600mhz e estou precisando de ajuda com os itens a seguir: Air cooler;(Achei interessante o deepcool gammaxx 400 v2 e o Blizzard t2). Gabinete;(Gabinete Gamer Cougar MX410 MESH-G RGB, vale a pena? Está custando 350r$ numa loja no Magalu com 4 fans, logo anularia a questão abaixo). Fans. Me dêem uma ajuda, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...