PASSO 1 - Perguntas
Há quanto tempo ocorre este problema?
Desde que comprei o PC há uns 4 meses, mas ficou pior de uns tempos pra ca.
Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele?
Computador da Concordia comprado aqui: https://www.concordia.inf.br/PC-empresarial/pcs-concordia/desktop/computador-concordia-processador-core-i7-9700-memoria-16gb-DDR4-SSD-480gb
Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação?
Fonte concordia de 200w
Caso seu aparelho seja um notebook, a fonte de alimentação utilizada é a original?
Não é notebook;
O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)?
Já usei com estabilizador de 500, mas ultimamente estou usando direto na tomada.
Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)?
Não
O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio?
Não, sempre ocorreu
O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador?
Não, sempre ocorreu
O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)?
Não, sempre ocorreu
PASSO 2 - Coleta de logs
Esta em anexo.
O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros?
Não, sempre ocorreu
Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)?
Não, apenas formatação.
Algum overclock foi feito no computador?
Não.
LogsColetados.7z