Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus3210

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Ferox Graxaim Sim, pensei nisso, mas com o no break eu posso ligar junto o monitor, o modem, o roteador. Eu penso que não seja necessário gastar tanto pra ter uma onda senoidal pura se uma onda senoidal aproximada pode me atender (segundo as especificações do fabricante). Nesta caso, eu tenho uma dúvida. O no-break sempre irá enviar onda senoidal aproximada pro meu notebook? Ou só quando faltar energia? @rodrigo.dcvieira Sim, no site que eu comprei o no break tinha muitos comentários elogiando ele, dizendo que atendeu perfeitamente as expectativas e tal. Agora, não sei se a longo prazo isso pode ser uma furada. Se sim, talvez seja o caso de eu comprar uma bateria nova pro notebook e deixar o no break somente para o roteador, o modem, e o monitor. @Ferox Graxaim Aqui tenho poucas quedas de energia, mas como eu jogo online é muito importante pra mim ter essa segurança de que não vou perder 5 horas de jogo em uma queda de energia.
  2. Boa tarde Clube! Tudo bem? Estou pretendendo comprar um no break para utilizar com meu notebook, mas nas informações do no break que pretendo comprar vem dizendo que não é compatível com fontes com PFC. Ai fiquei na dúvida. Será que a fonte do meu notebook tem PFC? Como posso descobrir isso? Obrigado.
  3. Boa tarde Clube! Então... Eu comprei uma fonte de procedência duvidosa pro meu Notebook. Gostaria de saber se as possíveis quedas de fps que estou tendo no game podem ter relação com essa fonte não ser de qualidade. O PC está funcionando normalmente. No entanto, estou tendo quedas no fps do game as vezes. Queria saber se a fonte pode ter relação com isso.
  4. @LUSOM É muito difícil falar com eles. Tem todo um protocolo. E pra eles enviarem um técnico aqui eu corro o risco de ter que pagar pela visita técnica, caso o o técnico ache que o problema n é da net e sim meu. Mas mesmo com cabo de só chega até 100 Mbps a taxa de download tinha que ser de 60 Mbps conforme o contratado não?
  5. @LUSOM Mudei recenetemente de um plano de 60 Megas da Net-claro pra um de 350 Megas da mesma operadora. Esse novo parece que é fibra ótica, mas o cara não veio aqui em casa no dia marcado pra instalar o novo roteador nem nada. Mas quando eu faço o teste de velocidade não chega nem a 10 megas de velocidade de download. Outra coisa, é que eu uso o roteador e o PC ligados direto na tomada, e acho que isso interfere no sinal. Já percebi que da uns picos na latência e até no fps de jogo quando algum equipamento é ligado ou desligado. Vou comprar um no break agora na black friday pra tentar contornar este problema.
  6. @LUSOM Seria por cabo mesmo. E também por Wi Fi, pois meu irmão aqui no quarto, mesmo sem o cabo, sente também. Ja testei o ping diversas vezes. Do nada ele vai pra um pico de ping altíssimo e depois estabiliza. Só que essas instabilidades me quebram no jogo. Algumas vezes com perdas de pacotes, outras vezes não, pois é rápido.
  7. @Reset2020 Uma coisa que eu notei é que sempre que se liga algo aqui em casa, há uma interferência no ping da internet. O roteador está ligado diretamente na tomada. Isso é normal?
  8. Boa tarde clube! Tudo bem? Eu não entendo muito de roteadores. Queria saber se vale a pena investir em um roteador melhor do que a operadora oferece pra combater instabilidades da internet. Eu tenho em mente que pode ser problema do sinal da internet e não do roteador. Mas ainda tenho a pulga atrás da orelha que talvez possa ser problema do roteador. O que vocês acham? Obrigado!
  9. Olá Clube! Tudo bem? Eu jogo online, e de vez em quando tenho problemas de conexão e preciso trocar pra internet 4g do meu celular. Existe alguma forma automatizar isso? Tipo, quando uma internet estiver ruim ou cair, mudar automaticamente pra do celular? Obs: De preferência, sem que o IP mude, pois quando muda, o jogo cai automaticamente também. Agradeço imensamente a todos!
  10. Olá Clube! Tudo bem? Estou querendo comprar um PC e no anúncio vem descrito: "Windows 10 - 30 dias grátis". Eu entendo que o Windows ficará "completo" por 30 dias, ou seja, baixando as atualizações e tudo o mais. Após esse período ele continua no meu PC de forma legal, porém sem as atualizações, correto? Vale a pena comprar o Windows pra ter essas atualizações? Quanto está custando em média o Windows 10 Original? Eu consigo rodar os programas do office sem a licença? Obs: Eu uso o PC pra jogar e trabalhar. Agradeço imensamente à todos que puderem me ajudar!
  11. @ManoKondz Valeu cara! Uma outra pergunta: Tem problema se o Windows não tiver o original ativado?Vou perder coisas importantes? Geralmente esse computadores vêm com Windows só por algum tempo e depois fica a meu critério comprar o original ou não certo? Queria saber até que ponto vale. Só vou usar mesmo pra jogar. Eu jogo bastante. O computador seria uma coisa importante para mim. Te agradeço.
  12. Bom dia clube! Tudo bem com vcs? Eu solicitei um orçamento pra um PC que consiga rodar tibia a 60 fps que fosse barato e o vendedor me propôs essa configuração aqui olha. Gostaria de saber se esse PC vai atender meus requisitos e se ele está na média de valor do mercado. Desde já, agradeço imensamente às colaborações!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...