Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington FS

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde gente, eu estou tentando realizar uma tarefa simples de redirecionamento, vi vários tutoriais, mas não estou conseguindo fazer funcionar. Eu tenho dois computadores na minha rede e meu objetivo é redirecionar conexões de um computador para o outro (server web). Basicamente eu quero que todas as conexões que chegarem na porta 3005 do meu computador com ip 192.168.2.107 seja redirecionado para meu outro computador com ip 192.168.2.112 na porta 8000. Já tentei executar os seguintes comandos: modprobe iptable_nat echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward iptables -A PREROUTING -t nat -p tcp --dport 3005 -j DNAT --to-destination 192.168.2.112:8000 iptables -A FORWARD -p tcp --dport 8000 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp --dport 3005 -j ACCEPT também tentei por a interface de rede: modprobe iptable_nat echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward iptables -A PREROUTING -t nat -i enp2s0f2 -p tcp --dport 3005 -j DNAT --to-destination 192.168.2.112:8000 iptables -A FORWARD -p tcp --dport 8000 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp --dport 3005 -j ACCEPT Porém sempre que eu acesso o ip local 192.168.2.107:3005, tanto de celulares, quanto em outros pcs, cai sempre em timeout, fica carregando infinitamente. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito. valeu.
  2. Olha, tenta achar no manual online da tua placa-mãe o que 3 beeps significa. Esse faq da gigabyte (https://www.gigabyte.com/br/Support/FAQ/816) diz que 3 beeps pode ser problema nas memórias. Tenta ligar só um pente, depois o outro.
  3. @GuilhermeQSilva Eu acho que esse vai ser meu próximo upgrade, por segurança. @Reset2020 Eu verifico as tensões que vai pra CPU e GPU? Tem que estar em 12V, certo? Um detalhe, a fonte ainda está na garantia, mas como não queimou, não sei se devo acionar a garantia, além de que isso já faz alguns meses.
  4. Boa noite gente. Essa situação já aconteceu a algum tempo, mas conheci o fórum recentemente. Eu comprei uma fonte da gamemax a alguns meses atrás e ela veio funcionando certinho. Depois de um mês de uso, mais ou menos, a fonte começou a sair fumaça e cheiro a queimado do nada, eu estava mexendo no PC na hora. Depois de sair a fumaça o PC desligou sozinho. Eu abri o gabinete e vi que era a fonte mesmo (a origem do cheiro), eu liguei tudo de novo e voltou a funcionar normal. Isso já faz alguns meses e nunca mais aconteceu a mesma coisa. Eu queria saber o que pode ter acontecido, e se mesmo depois de alguns meses funcionando normal ela ainda apresenta algum risco para os meus componentes. Minha config: CPU: i7 3770 GPU: GTX 660 Ti - 2GB Fonte: Gamemax GP650 - 650W Placa-mãe: Brazil PC - B75 - LGA1155 valeu gente
  5. @NIGHT FALL valeu cara, coloquei um ventilador em cima do PC e deu certo, parou as quedas de clock. Vou comprar um gabinete novo como você disse. Só tenho mais duas ultimas perguntas, enquanto o gabinete não é comprado, teria como eu desabilitar o turbo boost do processador pra não ocorrer tanto aquecimento? adiantaria como medida temporária? E outra coisa, eu uso alguma cola pra por esses dissipadores no VRM? valeu cara. Meu PC ai: (nem consigo ver o VRM)
  6. @NIGHT FALL Meu gabinete é um da positivo velho que reaproveitei, ele está aberto. Fiz um teste aqui, e descobri o que ta acontecendo, e acho que tais certo. Fiz um teste de estabilidade no AIDA64 e os clocks tão caindo toda hora, assim como as temperaturas do processador. (Fotos ai) Tem algo que eu possa fazer ou só trocando a placa-mãe? E essas quedas seria o VRM mesmo?
  7. Boa tarde gente. Eu estou tendo um problema que não consigo resolver. Quando eu estou jogando GTA V (modo história e online) o FPS fica correto até um determinado tempo, depois de alguns minutos jogando, o FPS diminui em 50% mais ou menos e se estabiliza ai. Exemplo: Eu to jogando a 60 FPS, ai depois de alguns minutos, o FPS cai pra 20/30/40 e fica ai por mais alguns minutos, voltando depois a 60/70/80 FPS, fica caindo e voltando eternamente. Eu já fiz upgrade de memória RAM, processador, coloquei o jogo no SSD e mesmo assim, não resolveu. Sei que tem muitos tópicos parecidos e com problemas semelhantes, mas ainda não achei uma solução. Minha config: CPU: i7 3770 RAM: 16GB - 1600MHz - DDR3 GPU: GTX 660 Ti - 2GB Fonte: Gamemax GP650 - 650W SSD: Patriot - 256GB (fica só o jogo nele) SO: Windows 10 pro Placa-mãe: Brazil PC - B75 - LGA1155 Drivers de GPU atualizados, as temperaturas estão normais também. Agora vou mostrar fotos de quando acontece o problema. Como mostra na imagem, no momento em que o FPS cai, o uso de CPU e GPU caem também. Exatamente no momento que reduz, é que o FPS reduz (a GPU foi a 0 de uso porque eu minimizei o jogo). E aqui estão as fotos do HW monitor. Não sei o que fazer, se poderem me ajudar, eu agradeço. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...