Ir ao conteúdo

ANDERSON CRUZ LIMA

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ANDERSON CRUZ LIMA postou

  1. Amigo você foi providencial, muitíssimo obrigado por sua ajuda, era realmente o DNS over HTTPS que esta burlando os filtros colocados na RB. Tem que desabilitar no Crhome e no Edge e com certeza em outros navegadores também.
  2. Caros colegas tenho um ER7206 da TP-Link, tenho uma lista de sites que deverão ser bloqueados, quando acesso pelo Firefox, está bloqueando quando acesso pelo Chrome não bloqueia o que será que poderá esta acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...