Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muller Jorge

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Possuo um pendrive 8gb bootavel com o sistema operacional windows 7. O que gostaria de fazer é o processo reverso, extrair o conteúdo do pendrive para o meu computador preservando os arquivos para o estado de um arquivo .iso É uma curiosidade e uma necessidade, pois eu perdi a .iso original e não gostaria de perder essa imagem. Desde já agradeço!
  2. Pretendo usar duas placas de rede pcie x1 Tp-link TG-3468. Bem, então vou continuar com o conjunto e fazer o teste e informo aqui. Só não ficou claro como fazer para saber determinar essa capacidade do processador, de suportar tantos x canais. Acho que já li sobre isso em algum lugar, mas no momento acabei vindo buscar aqui a informação. Obrigado!
  3. Boa tarde! No site diz isso: 3ª , 2ª e 1ª Geração de Processadores AMD Ryzen™ 1 x PCIe 3.0/2.0 x16 (modo x16) Processadores AMD Ryzen™ 1ª e 2ª Geração com Gráficos Radeon™ Vega / Série A 7ª Geração / Athlon X4 1 x PCIe 3.0/2.0 x16 (modo x8) Processadores AMD Athlon™ com Gráficos Radeon™ Vega 1 x PCIe 3.0/2.0 x16 (modo x4) Chipset AMD A320 2 x PCIe 2.0 x1 !--------------------------------------------! Ou seja, com o processador AMD Athlon 3000G só será possível utilizar apenas 1 (um) slot para uma conexão PCIe do tipo x1? Meu interesse é utilizar ao menos 2 placas de rede pcie adicionais com esse conjunto. É possível? Se não for, qual seria a placa recomendada? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...