Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Zamiani

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael Zamiani postou

  1. Boa Noite, primeiramente não entendo nada de fotografia, porém adquiri essa camera e ao configura-la notei que ao utilizar velocidades de 1/200 até 1/4000 a imagem fica absurdamente escura, em DIVERSOS videos o pessoal usa 1/1250 f5.6 e iso 200, por exemplo, não importa o quao ilminado for o ambiente, se eu botar essas configuraçoes simplesmente não vejo nada. Estou com medo da camera ter vindo com defeito. segue Vídeo
  2. Realmente era isso, tive que tirar um CPU fan do controlador e ligar diretamente na placa-mãe, testei todos, somente esse um dava alguma interferencia, agora funcionando 100% obrigado amigo.
  3. @Gui GC Procurar pelo cabo que sai da outra ponta da controladora e conectar na controladora. Eu realmente não entendi amigo. E aliás estou te passando a informação de como estava na outra controladora e que funcionava, não tem nenhuma necessidade de ser arrogante.
  4. @Gui GC exatamente, no outro controlador é a mesma coisa, no sistema da ASUS reconhecia como fita led e alterava as cores normalmente.
  5. Ola, tenho um gabinete da Montech Air 903 Max, ele vem com um controlador RGB e de Fan, eu tinha um controlador parecido no gabinete da Sharkoon, e funcionava normalmente, neste caso ele até aparece no Software da ASUS, porém não altera a cor dos fans. Ja tirei o cabo RGB da placa-mãe e engatei novamente, porém sem sucesso. O cabo esta correto pois ele aparece no software, só não funciona quando altero alguma cor, apenas pelo botao do gabinete mesmo funciona.
  6. Boa Noite, Possuo um Ryzen 9 5900X, placa-mãe ASUS tuf X570 plus br, 32gb 4x8 3200 Memória Crucial Ballistix, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16. No CPU mostra as seguintes informações, sou meio leigo nesse assunto, estou com o XMP no caso Docp ligado. Esta correto?
  7. @Gabrieuz Ta bem difícil mesmo, os teclados da Logitech são totalmente broxantes pelo preço, e depois que você pesquisa um pouco e entende de teclados descobre que é quase um soco na cara do consumidor, g915 g815 então nem se fala, teclados com inumeros defeitos. Vou dar uma olhada nesse Site que você passou, pelo pouco que olhei a construção deles parece muito com a construção dos teclados da Akko, um em específico que me chamou a atenção é o Akko PC98B, custa entorno de 900-1000, e é algo que tem uma estrutura ótima, switch de extrema qualidade, e o melhor, TEM AS SETINHA ***** rsrsrs Tem esse Review dele que é muito detalhado e curtinho: https://www.youtube.com/watch?v=GoF3E-kUh-0&t=22s Eu comecei a '' entender '' de teclado essa semana, mas esse me parece um bom teclado.
  8. Boa Noite, Pessoal, a dificuldade que estou tendo em encontrar um teclado mecânico Double Shot 90% com Switchs descentes, tá complicado, até uns 800 reais. Pensei no Fallen Ace, teclados da Royal Kludge (porém difícil achar reviews). O que me recomendam? EDIT: Acabei de encontrar os teclados da AKKO, o que me dizem?
  9. Ola, tudo bem? Caros, possuo um Hyper x CLoud II, gostaria de ouvir meu mic sem delay, a opção padrão de escutar o mic do win tem um delay insuportável, existe alguma forma de resolver?
  10. @UmSerQualquer Nesses testes que você realizou o superaquecimento ocorreu somente no PBE? não recomendo olhar pelo gerenciador de tarefas pois logo quando você minimiza para olhar ele automaticamente ja cai o uso da CPU dependendo da situação, o melhor é você acompanhar pelo MSI Afterburner. De acordo com os dados que você passou se no LOL normal ele não superaqueceu e no PBE sim, pode ser que o PBE use mais seu CPU e Placa Grafica e automaticamente limite o uso deles por conta do superaquecimento, eu não vejo um problema especifico de Hardware se o superaquecimento ocorra apenas no PBE e no LOL normal não, faz o teste em outros jogos, como por exemplo CS GO, Dota 2, que são frees e verifica se ocorre algum problema de aquecimento. Eu acredito que um suporte para notebook com fans ajudaria bastante. Não posso recomendar algo um especifico pois não entendo muito sobre as marcas e como funcionam, mas vale a pena você assistir alguns reviwes. https://www.amazon.com.br/Notebook-C3Tech-NBC-400BK-Preto-Gamer/dp/B08NTVBJPF/ref=asc_df_B08NTVBJPF/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379728526006&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=6169090336727730280&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9047784&hvtargid=pla-1064722938215&psc=1 https://www.kabum.com.br/produto/359993/base-gamer-para-notebook-c3tech-led-ate-15-6-6x-fan-preto-nbc-70bk
  11. @Imakuni Realmente, usando o Small ele reiniciou por temperatura, porém existe algum jogo que chegue perto do nivel de estresse desse teste?
  12. @Imakuni Boa Tarde! Compreendi, verifiquei no info64 o meu esta sendo entregue de vcore 1.304, no caso o LLC quanto maior eu colocar mas ele vai entregar acima da tensão configurada de acordo com a carga que o processador estiver trabalhando isso? Rodei um Cine antes de printar. OBS: Desculpe minha ignorância, qual seria esse ''small'' bench?
  13. @Vinícius01 Boa Tarde, sim tranquilamente, b450 é ainda melhor que a A520M.
  14. Edit: Deu Tela Azul no Cine, subi a tensão para 1.30 e o problema se resolveu rsrsrs. Temp Maxima no Cine foi de 85 Graus. O que vocês acham e me recomendam?
  15. Bom Dia! Sim é compatível, porém irá rodar em PCI 3.0 e não em 4.0.
  16. Boa Noite, isso vai depender muito de quanto você pretende gastar e quais suas ideias para o futuro, EU recomendaria uma placa-mãe ASUS Prime A520M-E, que te permitira fazer um Upgrade de processador para um Ryzen 5 5600x futuramente, e de placa de vídeo novamente entra na questão do quanto você pode gastar, eu iria de RX 6600 8GB. A Fonte suporta tranquilamente.
  17. Boa Noite Setup: ASUS Tuf x570 Plus BR Ryzen 9 5900x Memória 16gb 2x8 Crucial 3200mhz CL16 RX 6900 XT Air Cooler Noctua NH D14 Fonte 750w Gold Pessoal, não entendo NADA de Over, porém resolvi pesquisar sobre e em uma breve pesquisa achei um '' tutorial '' de como fazer um over básico no meu processador, o resultado que consegui foram os das fotos, ficou até melhor em questão de consumo de energia e de corrente do que o do vídeo, esses resultados podemos dizer que são de um over estável? (rodei o prime95 por uns 5 min, a principio nenhuma tela azul ou PC reiniciando)
  18. Boa Noite! Talvez o PBE exija mais do seu notebook para rodar, você chegou a verificar como fica o uso de CPU no Lol normal e no PBE?
  19. @Imakuni Compreendi, muito obrigado pelas informações, agradeço sua paciência tanto nesse assunto quanto no problema do CPU, eu não iria conseguir dormir sem resolver essas questões kkk Tenha uma Ótima noite! Abraço.
  20. Boa Noite, Poderia informar seu Setup. Seus drivers estão atualizados? Chegou a usar algum medidor com o MSI Afterburner para verificar se não esta tendo algum tipo de perda nos jogos que não estão rodando como deveria?
  21. @Imakuni Certo, entendi, no caso o tempo baixou depois que ativei o DOCP, no caso agora estão dentro do padrão?
  22. @Imakuni Certo, realmente estava desativado o DOCP, ativei e ficou deste jeito, você poderia me dar uma breve explicação desses timings? Seria os valores de CL - tRCD - tRP - tRAS - tRC?
  23. @Imakuni Certo, muito obrigado pelo suporte, agora pelo menos estou ciente que não há nenhum problema com CPU, agradeço muito a ajuda e a atenção, e graças aos programas que você indicou reparei que minhas memórias não estão na frequência correta, mais um problema pra ocupar minha madrugada, mas isso fica para outro Tópico, uma boa noite!
  24. Boa Noite Setup: ASUS Tuf x570 Plus Br Memória 16gb: Memória Crucial Ballistix, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 x2 SSD Kingston M.2 1TB Ryzen 9 5900x RX 6900XT Air Cooler Noctua NH D14 Fonte 750W Sharkoon Gold 80 Plus Pessoal, minhas memória pelo que esta constando no Software estão a 1600mhz apenas, o que poderia ser o erro? Na BIOS eu apenas coloquei a frequência delas em 3200mhz, porém não sei se preciso fazer mais alguma configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...