Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abraão Lincoln

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Abraão Lincoln postou

  1. @Math.Pi você poderia me dar uma recomendação de fonte de 300w
  2. @Math.Pi ele tem um core 2 quad, 4gb de ram e placa-mãe ASUS p5kpl-am
  3. Eu tenho um computador com essa fonte e gostaria de saber quantos watts ela realmente tem e se ela aguenta um g210, sim, pra mim vai fazer diferença, meu computador tem uma tecnologia de 2005 pra frente, está bem ultrapassado
  4. Ganhei um notebook novo, sóque não tem HD, gostaria de uma recomendação de um de qualidade, pelo menos 500g.
  5. @Fuzion200 Bem, não vou poder trocar agora mas ate uns 2700,00 reais ainda vai
  6. @Fuzion200 não vai ser muito, vou usá-lo para navegar na internet, jogar jogos como minecraft, roblox, stardew valley, emulador de celular e de ps2, e editores de vídeo como movavi, e gravar a tela talvez, e vai ser um uso convencional, não vou fazer essas tarefas todos os dias. É possível conseguir um computador que faça isso não sendo muito caro, e talvez eu possa reaproveitar peças desse que tenho aqui, talvez.
  7. @Fuzion200 Tem alguma recomendação? Vou criar outro topico e mando o modelo do gabinete, ou você me recomenda algum pc já montado e barato, aí eu só coloco meu HD nele quando puder comprar
  8. @Fuzion200 É porque não posso comprar outro computador agora, estou precisando @Fuzion200 É porque tem muitos programas que ele não roda, e joguinhos simples e fracos, até os jogos 360 fica engasgando.
  9. @Fuzion200 kkk é porque fiquei confuso, pego aquela rx 550 2 gb né? Tem alguma sugestão de loja?
  10. @Fuzion200 Não entendo muito bem, mas pode ser uma placa fraca, não vou usar pra coisas muito pesadas, e eu tava olhando, será que um g210 dava certo? É porque não entendo de informações técnicas, só o bruto.
  11. @Gonçalito_ Não tenho intenção de jogar jogos pesados, talvez editar uns vídeos, mas meu pc é muito lento queria deixar ele mais rápido, não vou exigir muito dele.
  12. Olá, tenho um computador com processador Intel Core 2 quad 2.66ghz, 4 gb de ram e a minha placa-mãe é a ASUS p5kpl-am, minha fonte está na imagem abaixo, gostaria de uma recomendação de placa de vídeo sem precisar trocar a fonte, estou procurando porque não tenho placa de vídeo e meu computador está fraco de mais.
  13. @Pepse Extremamente caro eu acho R$ 500,00. Se possível uma até R$ 350,00 já está ótimo, e por gentileza me recomende a fonte e a placa de vídeo pra eu tentar comprar os dois de uma vez, tentar.
  14. @Pepse Poderia me recomendar uma fonte que aguente, e que não seja extremamente cara?
  15. Tenho uma placa-mãe ASUS p5kpl-am, com um processador Intel Core 2 quad e gostaria de comprar uma placa de vídeo, não precisa ser muito boa, 1Gb mais ou menos, mas tenho medo da minha fonte não aguentar, alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...