Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menezes3954

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mano, tem um outro tutorial aqui com o código do windows power shell, entretanto o cara disponibiliza o arquivo com a loja, você já tentou seguir esse tutorial? o nome é: Como REINSTALAR a WINDOWS STORE no WINDOWS 10. Link do tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=h9rbygWyVWQ ou ainda existe aquela opção no windows 10, de você reinstalar o windows mantendo os arquivos, essa opção com certeza resolve, mas é uma formatação mantendo os arquivos, demora um pouco. De último caso, seria essa opção.
  2. Se não apresentava ruído antes, então não é o mic. Sobre o win 10, comprei recentemente um kit Ryzen (também) foi por necessidade (minha placa-mãe do kit fx foi embora, kk), depois que instalei o win 10 e atualizei o sistema ficou instável, me irritei, fui direto para o win 11 tem mais de 20 dias. Sistema extremamente estável, mas possui alguns bugs, o mais problemático na minha opinião, é que o windows 11 não atribui letra de unidade em pendrive usb 2.0 (fica inutilizável), só está exibindo em pendrive 3.0 em diante, talvez não seja bug, mas não posso confirmar. De resto, achei de modo geral o windows 11 mais rápido e leve que o windows 10.
  3. No site do fabricante tem um driver de áudio de 2021, seria interessante instalar ele, não precisa desinstalar o driver atual, basta executar o setup. Ruído no microfone nem sempre é o driver, me parece que é seu "mic" mesmo, já tive mic simples que fazia isso. Depois comprei um headset com microfone anti-ruído e não tive esses problemas mais, vale ressaltar que meu headset tem placa de áudio dedicada, não sei até onde isso influencia. Esqueci de perguntar, qual é seu S.O?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...