Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IgorPacheco

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que IgorPacheco postou

  1. Bom pessoal, estou em busca de opiniões e sugestões sobre um setup bacana de até ~3600 R$. Eu já tenho HD e periféricos, então só preciso da Motherboard, CPU, GPU, RAMs, fonte e gabinete. Estava montando um setup na terabyte, porém fiquei com duvida na escolha entre os processadores Ryzen e os processadores intel, também não entendo muito sobre a escolha da fonte (Me disseram que para escolha da fonte, basta ter a potencia certa e o selo de 80plus bronze, mas eu fiquei com o pé atrás com essa informação). Pretendo utilizar o pc para uso casual, estudo e também para jogos como: Valorant, LoL, CsGO, GTA 5, Ark, SoT e etc... O que vocês recomendariam? Também sou leigo quanto a questão de placas que necessitam que atualizem a BIOS... Agradeço desde já a atenção e a ajuda de vocês!
  2. @Lenhal Obrigado pela sugestão, pretendo pegar a 5600G mesmo pois no futuro irei colocar uma placa de vídeo melhor. Com relação a placa-mãe, a A520 Ds3h é melhor que a B450m? E no caso da A520 ds3h eu irei precisar fazer upgrade na BIOS?
  3. Bom galera, estou querendo montar um PC para uso casual e para alguns jogos intermediários como: LoL, CsGO, Valorant, Warframe, etc. Já possuo Gabinete, HD(1Tb) e Periféricos. Então penso em comprar uma placa-mãe, um processador, memória RAM DDR4, fonte e quem sabe se der no orçamento um SSD 120gb somente para o sistema operacional. Penso principalmente em um processador com vídeo integrado, como por exemplo, a Ryzen 56000G( que está na faixa de 1800~2000R$) mas se existir de alguma config de processador + placa de vídeo nessa tabela de preço que seja melhor, eu estarei aberto a sugestões. No mais, quero a opinião de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...