Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon caetano

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ramon caetano postou

  1. Olá, boa noite a todos, Atualmente montei um setup que esta no meu perfil, e segue uma copia a baixo: Cosair 550w; Ryzen 5 5600; 32gb de 2666mhz; B450 tomahawk max II; SSD M.2 256 gb; 6600 xt power color red devil 8gb; Gostaria de saber para um futuro upgrade vale a pena colocar outra 6600 xt e qual seria o melhor processador que essa placa aguenta junto com as memorias e fonte, sem pensar muito em valor. Fez muito sentido essa composição que montei?
  2. @Andros Santos pro volta do 6k para processador ou placa de vídeo ou os 2 caso seja um bom custo beneficio, eu tava vendo essa placa de vídeo aqui.
  3. @Andros Santos é uma mymax 500w, sobre a escolha de placa de vídeo ou processador, eu so quero colocar as melhores peças na asrok A320m-HD pois sei que talvez os preços daqui pra frente vão se elevar mais, e gostaria de aproveitar a black fridaypara escolher um ou outro.
  4. Boa noite pessoal, Consegui uma verba para comprar uma placa de vídeo, atualmente tenho uma 1050 ti de 4gb da gainwards e gostaria de fazer um upgrade, gostaria de saber se vocês podem me ajudar com a sugestão para escolher a melhor placa de vídeo para essa config. FONTE ALIMENTAÇÃO 500W; Ryzen 3 3200g; ASRock A320M-HS; 32GB RAM 2666MHZ; SSD NVMe KINGSPEC 256GB; 2T DE HD SLAVE; Na duvida qual seria a melhor opção trocar o processador ou a placa-mãe?
  5. @PlayerUzumaki então eu cometi um erro comum de comprar um computador olhando ram e processador e não me atentando a placa-mãe, nem mesmo a placa de vídeo pois o intuito na epoca era somente profissional. Hoje eu tenho uma a320m-HD da ASRock que é muito limitada fora que parece que o som dela esta ruim, pois fica chiando. A minha ideia seria trocar a placa-mãe por uma que eu conseguisse pelo menos ficar uns 4 anos de boa. @PlayerUzumakiconsegue pensar em um kit com uma placa-mãe robusta até 3k?
  6. Boa noite, Hoje mais cedo a comunidade me ajudou a escolher as peças, mas infelizmente a kabum cancelou o pedido por falta da peça. Bom sem mais lastimas, estava olhando uma placa-mãe MSI MAG B550M Bazooka - AMD AM4 - mATX e estou pensando em colocar um Ryzen 3 3200g nela, mas não sei se é compativel, obrigado por ler. So para complementar eu achei outra Placa-Mãe, MSI MAG B550 Tomahawk, mas tambem queria a ajuda de vocês pra saber a compatibilidade, estou tambem comprando 32gb de ram com 4 pentes de 8gb da kingston fury 3200mhz.
  7. @Openkore, Obrigado pela recepção e é um prazer conhecê-lo! Não possuo, estou pesquisando para comprar somente placa-mãe, memoria ram e processador. O Orçamento que possuo é por volta de 3k ~ 3.5, sei que infelizmente fica difícil com esse valor por conta dos preços, mas esperei até proximo do evento de black friday para tentar comprimir mais peças dentro desse valor. Percebi que a intel esta com processadores mais baratos do que a AMD por conta de algumas caracteristicas, como por exemplo modelos que não levam GPU intergrada e outros que não fazem overclock. Não possui nenhuma intenção de fazer overclock, no mais hard é tentar levantar um server na maquina, o que precisa da ram e do processador. So pra frisar eu jogo alguns games, mas nada de que minha parceira 1050 ti não de conta do recado, por isso não foquei nela.
  8. Bom dia a todos, Estou pesquisando para fazer um upgrade do meu kit e escolhi a placa-mãe MSI MAG B560 TOMAHAWK com wifi, parece uma otima opção, pois, usuarios não economizaram em elogios nos reviews. A questão é que eu gostaria de ter essa placa-mãe e saber a opinião de vocês sobre ela, pois e um produto que eu não quero ter que comprar novamente em um futuro recente. A peças que fazem parte dessa composição segue abaixo: 1 - Memória Kingston Fury Beast, RGB, 16GB (2x8GB), 2666MHz, DDR4, CL16; 2 - Processador Intel Core i5-10600K, Cache 12MB, 4.1GHz (4.8GHz Max Turbo) LGA 1200; 3 - Fonte de 500 mymax; 4 - Placa de vídeo 1050 ti; 5 - SSD M.2 kingspec 256gb; 6 - 2 hds de 1terabyte; Observações: 1 - Foi escolhido a frequencia das memorias em 2666MHz, pois li em algum lugar que os processadorres que terminam com K so alcacam essa frequencia, caso esteja errado gostaria de usar uma 3200mhz, sem a necessidade de fazer OC 2 - Não é um computador voltado somente a games, trabalho com desenvolvimento de programas e gostaria da ajuda pra montar um setup hibrido para trabalho com a maquina e games. Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...