Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés Penha

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Será porque que o Avast tem uma nota tão alta no AV-TEST, o site pode ser tendencioso ?
  2. Eu estava vendo a lista dos melhores antivirus no site da AV-TEST, e vi que o Avast tem selo TOP Product, só que todo mundo que fala do Avast fala mal dele. porque ele tem essa péssima reputação ?
  3. Comprei um computador novo e ele tem SSD, coloquei o HD do antigo junto com o SSD para te mais armazenamento, e fiquei com uma duvida, se eu formatar o HD ele pode corromper a inicialização do Windows que está no SSD ?, já que esse HD já tem um Windows instalado nele também. desde já agradeço as respostas
  4. Comprei um pc da Dell recentemente, e no app My Dell, me mostrou que tenho uma atualização para a BIOS, só que estou em duvida se devo atualizar ela ou não, porque já vi algumas pessoas falando que atualizar a BIOS pode causar problemas no computador, e que não é muito recomendado atualizar ela, enfim, isso procede ? devo ou não atualizar ?
  5. @Ferox Graxaim vou pesquisar como retiro o dissipador e vou comprar a pasta térmica também, se eu tiver sucesso aviso aqui no forum. Obrigado pelas dicas
  6. @Ferox Graxaim Tem ventoinha sim, só que ela é bem simples, já se tem almofada térmica não sei dizer, e também o dissipador do meu processador não tem como retirar, só tem como tirar a ventoinha. o meu dissipador é igual ao da foto abaixo, só que o meu tem a ventoinha em cima.
  7. @Ferox GraxaimProcessador Intel® Celeron® 847. esse processador é soldado na placa-mãe, não sei se tem como passar pasta térmica. Jogando ele funciona praticamente normal, só que a temperatura sobe muito
  8. Boa tarde! eu estava jogando e percebi que o cooler do meu processador começou a girar mais forte e fazer mais barulho, fui ver a temperatura enquanto eu jogava e chegava a 85 mais ou menos, e no site do processador diz que a temperatura máxima é de 100. jogar com essa temperatura é perigoso pro processador ? qual seria o ideal da temperatura ?
  9. Boa noite! Ultimamente estive testando distros com o KDE, comecei pelo Kubuntu, usei o Manjaro e testei recentemente o KDE Neon e fiquei com uma dúvida. como o KDE Neon tem o KDE mais atualizado, vale a pena usa-lo como desktop padrão no dia a dia ?
  10. Boa noite! recentemente fiz um upgrade de memoria ram em uma PC que tenho aqui em casa, ele tinha 2GB e coloquei 4GB e percebi que o Win10 que consumia mais ou menos 800MB sem nada aberto, agora consome mais ou menos 1,5GB, porque isso acontece ?
  11. Boa tarde pessoal Gostaria de tirar uma duvida. ouço muitas pessoas dizendo que sistemas operacionais antigos que não recebem mais atualização não são seguros, e fiquei com uma duvida, mesmo usando a internet de forma segura, baixando programas pelo site do fabricante ou baixando jogos pela Steam por exemplo, a pessoa pode ser hackeada ou algo do tipo ? A pessoa pode ser hackeada só por estar usando um sistema sem suporte e atualizações, ou depende da falha dela para ser infectada ?
  12. Olá pessoal, recentemente comecei a fazer um upgrade em um PC velho que tenho aqui em casa, coloquei um pente de 4GB nele e agora estou querendo trocar o processador, usei o CPU-Z e vi que o socket do processador é o 1023FCBGA, e já achei um pra comprar, mas estou com dificuldades de tirar essa peça de metal que fica por baixo do cooler, alguém sabe me dizer se tem como tira-lo, e se tiver, como tirar ? desde já agradeço :)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...