Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bbmon

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bbmon postou

  1. Boa noite, pessoal. Consegui umas economias e to pensando em pegar uma 3060 TI. Me recomendaram a Colorful iGame (3 fans), dizendo ser boa em nivel ROG, mas não conheço a marca. Vale a pena? alguém pode falar mais sobre? Entre ela e a Gigabyte, qual seria mais bem construída / melhor resfriamento?
  2. @RS Faria pra quem não manja nada de drivers. Ainda dá certo? Sempre joguei em notebook, sendo meu último um com GTX 1050 dedicada, sempre atualizando os drivers pelo software da NVIDIA, então não manjo nada de drivers e nem de AMD em específico. O que acha?
  3. Salve, pessoal. Só falta fechar a GPU pra comprar o PC, qual tá valendo mais? A RTX 3060 tá saindo pelos 4.5k mais ou menos, enquanto a RX 6600XT é mais barata. Em desempenho, dizem que a RX roda mais em desempenho bruto, enquanto a RTX leva vantagem em DLSS, Ray Tracing, etc... Li um pouco sobre problemas com o chip da AMD e drivers, então to meio na duvida. O que vocês pegariam? Detalhe: Costumo jogar 90% do tempo Warzone, Lol, Wow, CS, mas queria começar a jogar, aos poucos, com o novo PC, GTA, RDR2, e jogos "pesados" do mesmo estilo
  4. @Otávio Furoni@dumq @RS FariaTrago esse post de volta pra perguntar se a placa GALAX RTX 3060 (1-click) OC é boa e vale a compra pelos 4.k que ela custa...
  5. Comparando a GALAX RTC 3060 (1-click) OC vs ASUS DUAL GeForce RTX 3060 OC Edition, existem grandes diferenças entre as duas? qual seria melhor comprar?
  6. Existe alguma grande diferença entre EVGA RTX 3060, GALAX RTX 3060, ZOTAC, etc etc?
  7. Alguém recomenda algum monitor de ate 1.5k? Vi que tem uns curvos, outros de 144hz, 1ms, etc. Qual dessas características devo dar prioridade? Vi um Samsung curvo 144hz, mas com 4ms; é bom? Recomendam algum outro?
  8. @mineirimbb @PlayerUzumaki fui me baseando em conversas com amigos e no PC do vizinho, mas todo mundo com 0 conhecimento técnico. Então vim buscar aqui uma ajuda pra não jogar dinheiro fora e montar um PC melhor.
  9. @PlayerUzumaki Tem alguma outra recomendação para otimizar esse PC? De fato gastar toda essa grana para um PC com baixa velocidade é complicado. O uso é para jogar, basicamente. Talvez diminuindo aqui e ali dê pra pegar um processador um pouco melhor, não sei. Algo mais pra recomendar?
  10. @PlayerUzumaki A RTX 3060 padrão já foge um pouco do orçamento, sendo cerca de 1k mais cara que a 2060. Recomenda alguma outra gpu? Eu, de início, pensava em um 1660 TI ou 1660 super, mas fui vendo que a RTX 2060 é superior, estou correto?
  11. Boa noite! Sou novo na área de hardware e tô comprando um PC agora em dezembro. Poderiam me ajudar? Segue o setup: Processador: AMD Ryzen 5 5600x Placa de Vídeo: Gigabyte NVIDIA RTX 2060 placa-mãe: ASUS TUF Gaming X570-Plus Cooler: EVGA CLC 240mm (2x120mm) Fonte: XPG Core Reactor 750W, 80 Plus Gold Modular memória RAM: Kingston Fury Beast 3200mhz 32GB (2x16) Memória SSD: SSD Corsair Force Series MP510, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 3100MB/s e Gravação 1050MB/s Memória HD: HD Seagate Barracuda 1TB Pensei em pegar o gabinete Husky Polar Mid Tower. Todas as peças acima cabem tranquilamente nele? Recomendam outro? Aproveitando o espaço para outra pergunta: Todos os componentes que selecionei são compatíveis? Recomendam algum outro com melhor desempenho custo/benefício?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...