Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Carneiro

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Igor Carneiro postou

  1. @Pedroou Ah, mano... sabia que tava esquecendo alguma coisa. Isso mesmo, processador, qual seria um da intel bom? ele quer intel, uma placa-mãe que ficaria boa com um processador intel e que aguentaria a placa de vídeo tranquilo
  2. @Pedroou Ele tá pensando em ir montando aos poucos, então, acho que o preço final não vem muito ao caso, entende? porque ele vai pegar peça por peça, vai demorar um pouquinho pra montar. Gostaria de saber mais sobre as memórias, placa-mãe e fonte mesmo, quais seriam as melhores pra uma RTX 3060TI? @João Sanmartin Mano, ele vai montar aos poucos, sabe? então não tem um limite de orçamento que ele planeja gastar. E estamos optando por uma 3060TI, você sabe me dizer qual placa-mãe, memórias e fonte seriam boas para ela?
  3. Gente, meu irmão me pediu para ver uma configuração boa para ele montar um PC, só que sou meio leigo, porém sei que a 3060 normal é um dos melhores custo-benefício, já que a 3090 está inviável de ser obter. Não sei se a TI fica muito mais cara. Porém o que gostaria de saber aqui é se podem me ajudar com uma coisa, qual seria a melhor placa-mãe, fonte de alimentação e memórias RAM pra uma 3060 normal, e se mudar alguma coisa entre placa-mãe, memória e fonte de for uma TI? Grato desde já
  4. @RS Faria é porque vi um aqui como Grav nv2 e nv2 apenas, sem esse grav e não sei a diferença, na verdade sou bem leigo em quanto à pc @RS Faria Qual você aconselha a comprar? compro esse ou um 3.0? é porque tava pensando em dar um up em breve na placa-mãe, aí já ficaria o SSD pra ela.
  5. @SAFEDISK Mas é só a perda de desempenho em arquivos ou no geral? e poderia me dizer a diferença do GRAV NV2 pro NV2 normal?
  6. Queria saber se implica alguma coisa a placa ser PCIE 3.0 e o SSD ser PCIE 4.0, ou não tem problema nenhum? e a diferença entre o GRAV NV2 pro NV2 Normal, a diferença é só porque um lê menos MB que o outro?
  7. Galera, tô precisando de um SSD novo de 1TB, pois o meu atual é de apenas 249GB e não há espaço para quase nada. Porém minha placa é uma ASUS prime H410M-E, e um NVMe M.2 o pessoal diz que ficaria limitado o uso, alguém pode explicar o que ficaria limitado e me indiciar qual melhor SSD para essa placa com 1TB de armazenamento?
  8. Gente, queria trocar de SSD(250GB) por um de 1TB, minha placa é uma ASUS Prime h410M-E, queria saber qual o melhor SSD pra esse tipo de placa que tenha 1TB de armazenamento, os NVMe M.2 não são bons? tem uma redução muito nociva de desempenho?
  9. Pessoal, quais são os melhores gabinetes gamers com melhor custo beneficio hoje em dia e que sejam bonitos? pode ser com RGB e fans inclusos na frente, se não tiver também beleza, não ligo muito. Qual melhor local para ficar a fonte? em baixo ou em cima?
  10. @W46n3r essas configurações estão boas ou tem melhor?
  11. Tô querendo comprar um HD de 2TB, tem um da marca WD Blue, esses dessas marcas WD Red, Blue, Gold, são bons? Qual melhor marca para comprar?
  12. Tô na dúvida entre uma placa de vídeo ASUS Phoenix NVIDIA GeForce GTX 1650 OC, e uma Placa de Vídeo ASUS, GeForce, GTX 1650 Dual, qual a melhor entre as duas? o Overclock faz alguma diferença? só achei review da Dual com Overclcok, e a que tá disponível pra comprar é sem.
  13. Estava dando uma olhada nos reviews das placas de vídeo na techpowerup e notei que as placas mais antigas da AMD, como a RX 560, tem 1024 cores, a RX 570 tem o dobro disso, enquanto uma GTX 1650, seja ela qual for, tem apenas 896, isso é importante, para quê servem os núcleos de uma placa de vídeo? E os bits? a maioria das placas de vídeo da geração 16 tem apenas 128 bits, algumas apenas que tem mais, isso faz muita diferença, para que serve? Entre uma RX 570 e uma GTX 1650 acho que vale a pena mais a RX 570. Mas entre as placa de vídeo da geração 16, qual a melhor marca e vale mesmo a pena comprar? uma 1060 6GB não teria o mesmo desempenho? Estou disposto a pagar até 2k numa placa de vídeo, mas ainda não sei uma boa, será que vão ter promoções de natal? espero até o fim do ano?
  14. Qual a melhor placa, uma Palit GTX 1650 ou uma ASUS TUF gaming GTX 1650 normal, sem Overclock? Vi que a ASUS TUF custa certa de 500/600 reais a mais que a normal, o overclock faz muita diferença no desempenho ou é a mesma coisa? Entre essas duas placas, qual vale mais a pena comprar, a palit é uma boa marca? A ASUS 1650 phoenix oc seria uma boa opção, entre as 3, qual a melhor?
  15. Tô pensando em comprar uma placa de vídeo 1650, mas sempre que vejo as GPU GDDR5 estão esgotadas, queria saber se uma placa de vídeo GDDR6 é compatível em uma placa de entrada ASUS prime H410m-e.
  16. @Biel67 Entendi, mas de quantos pinos tem que ser a fonte? e GDDR6 não pega nessa placa-mãe, não é?
  17. A RX 570 é compatível com ASUS prime h410m-e? E qual fonte comprar pra essa placa-mãe?
  18. @Heitor gjz Bom, mano, eu não entendo muito, mas eu tenho uma placa-mãe já citada, 8GB de memória e um i3 10100F, não faço ideia de qual fonte seria boa, até porque tem que ser uma fonte específica pra essa placa e eu não sei qual usar. Já tentei usar uma fonte que tinha aqui pra, mas não era compatível a entrada @Alex Weiss Eu ainda não sei qual fonte comprar, já tenho a placa-mãe, um i3 10100F e memória RAM, 8GB, vou comprar a placa de vídeo agora e queria saber qual fonte é boa pra essa placa que eu tenho, porque são 8 pinos a entrada, se não me engano @Heitor gjz Acabei de revisar o preço da 1660 e tá meio caro, acho que vou ficar com a 1650, sabe me dizer qual é o GDDR da minha placa-mãe? ela suporta até qual DDR?
  19. Estou montando um PC novo e comprei uma ASUS Prime H410M-E. Quais placas de vídeos são compatíveis com ela? Estou optando por comprar uma 1660 mas não sei se é compatível? Alguém indica uma placa de vídeo boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...